Passageiros do Grand Holiday entram em pânico após navio adernar

11

Por volta das 5 horas da manhã de hoje, passageiros do Grand Holiday acordaram assustados após o navio fazer uma manobra brusca. O navio inclinou vertiginosamente, e vários objetos e móveis a bordo saíram de seus lugares, e inclusive se quebraram, alguns passageiros chegaram a cair, mas não houver feridos gravemente.

Por conta do incidente, e da memória da noite de sexta-feira treze, os passageiros começaram a se desesperar a bordo, chegando inclusive a vestir seus coletes salva-vida, e seguir para suas muster stations afim de serem resgatados.

Porém, um anúncio feito da cabine de comando garantiu que não haviam maiores problemas a bordo, e que a inclinação teria sido causada por um desvio brusco, para evitar choque com um barco de pesca, que estaria em rota de colisão com o Holiday, que estava em alta velocidade.

Apesar da desconfiança dos passageiros, aos poucos as coisas voltaram ao normal a bordo. Porém, há quem diga que na verdade o Holiday acabou perdendo um de seus motores abruptamente, causando inclinação para o lado que continuou funcionando. Apesar disso, nada de anormal foi confirmado pela companhia.

Texto e Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

11 Comentários

  1. Daniel, reparou no que os pax comentaram no Grand Holiday:

    "Porém, há quem diga que na verdade o Holiday acabou perdendo um de seus motores abruptamente, causando inclinação para o lado que continuou funcionando"

    A imaginação ta fertil mesmo do pessoal, risos, esta de apagar um MCP e isso causar o adernamento do navio foi de uma criatividade e suposição impar

    viu o que o efeito do exagero de abobrinha postada pela imprensa leiga esta causando no pessoal …

    Isso preucupa, pois até onde as desinformações causadas pela imprensa leiga pode afetar os cruzeiros por aqui … pois sobre o acidente ta um festivel de "ispicialistas" falando coisas que nao são bem assim, principalmente na midia escrita

    Abs
    Marcelo

    • Pois é, viajaram um pouco… Mas sabe como é, todas as tvs falando o que bem entendem por aí, dá nisso.

      Não só na escrita, muito na globo, no Jornal Nacional, por exemplo, a começar pela simulação, que foi feita com um modelo do Freedom of the Seas!

      Abraço.

  2. estou precissando saber sobre o estado de saude de duas passageiras a minha mae 78 anos Lucila Miraval Bedoya de Otarola e a minha irmã Hosanna Otárola Miraval, porque não recebí nenhuma noticia delas e a minha mãe é idosa.

    Obrigada

  3. minha mae estava neste cruzeiro e ela conta que o susto foi muito grande,principalmente porque acordou no chão e ficou com hematomas nos braços pela batida na mesa de cabeceira,mas disse que no ano que vem vai de novo!!11

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui