Porto Belo recebe Grand Celebration em novo píer.

2
Porto Belo faz parte da rota de diversos navios na temporada de cruzeiros de 2012. Foto: Fabrício Jachowicz/vc repórter
A temporada 2011/2012 de cruzeiros em Porto Belo, no litoral de Santa Catarina, ainda espera 29 escalas na cidade. Com a passagem do Grand Celebration nessa quinta-feira, 26, o próximo a fazer escala em Porto Belo será o Costa Fortuna, na próxima segunda-feira, 30.

O novo píer de Porto Belo, no centro da cidade, é o local em que os turistas desembarcam dos navios. Com a temporada que começou em novembro de 2011, o total de escalas chegará a 55, com mais de 120 mil turistas passando pela região.

A cada parada dos navios, os turistas podem passear por Porto Belo, Bombinhas e Itapema, cidades próximas, o que ajuda a movimentar o comércio da região. Para isso, as secretarias de turismo de Bombinhas e Itapema possuem parceria com a Fundação de Turismo de Porto Belo para realizar trabalho de recepção aos turistas que desembarcam no píer e de divulgação das atrações locais.

Texto e Imagem (©) Copyright Fabrício Jachowicz no Vc Repórter, do Terra.
Compartilhar

2 Comentários

  1. Olá! encontrei este site pouco tempo atrás, umas 2 semanas, desde então o vejo todos os dias. Como está sempre bem informado, gostaria de saber uma coisa. O costa fortuna, em seu roteiro prata de 9 noites, tem o roteiro: santos, RJ, Navega, navega, buenos aires, buenos aires, punta, navega, porto belo, e por fim santos. Farei esse no dia 27 deste mes. Ocorre que notei que nesta navegada entre punta e porto belo, ele está parando no meio do caminho em imbituba, acho, saberia o pq? obrigado e parabens pelo site

  2. Ótimo, agradecemos suas visitas. Esta escala em Imbituba se dá normalmente para tratar de trâmites relacionados a imigração. O navio costuma escalar durante a noite e passar algumas horas lá só para acertar essas coisas, e logo sair.

    Obrigado, e abraço!

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui