Turistas de navios farão excursão ao Guarujá

1
Os passageiros dos navios que atracam na cidade de Santos poderão contar com um serviço novo a partir do mês de fevereiro: terão a oportunidade de visitar os pontos turísticos do Município do Guarujá a partir do mês que vem.

A visitação dirigida será possível em virtude de uma parceria entre a Prefeitura do Guarujá e as operadoras Ibero Cruzeiros e Costa Cruzeiros, por meio da empresa de receptivo Santista Central de Fretes – que disponibiliza ônibus para levar os passageiros (brasileiros e estrangeiros) para passeios pela cidade. Segundo a secretária de Turismo, Maria Eunice Grötzinger, a estimativa é de que até o mês de abril cerca de 5 mil passageiros dos navios de cruzeiro passem pelo Guarujá.

“Nossa proximidade com São Paulo (cerca de 80 KM) já faz com que recebamos, regularmente, pessoas de vários estados brasileiros, além de estrangeiros. E saber que também somos um dos destinos preferidos dos passageiros dos transatlânticos – oriundos de várias partes do Brasil e do mundo, nos causa muito orgulho e nos motiva a realizar um trabalho cada vez melhor”, disse.

Nas próximas semanas, uma equipe técnica da Secretaria de Turismo, além da titular da pasta, visitará as embarcações para entregar, ao capitão do navio, como ato simbólico, uma placa temática da cidade como forma de agradecê-lo pela parceria.


O início oficial da temporada de cruzeiros que utilizam o Porto de Santos teve início no mês de outubro do ano passado e se estenderá até maio deste ano. O Concais investiu R$ 6 milhões em toda a logística do terminal. Entre elas, está a ampliação das plataformas de ônibus, que passaram de 32 para 43. Além disso, haverá mais uma sala de embarque.
Texto (©) Copyright DCI. 
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

1 Comentário

  1. Em 11/02/2012 12:31, "klaudio Oliveira ( Gmail )" escreveu:
    >
    > Caros responsáveis pelo Projeto emoções em alto mar, como ja devem saber, o Comandante e amigo (de todos, não só) do RC, foi retirado de seu Navio Costa Pacifica minutos depois do rei ter desembarcado, ninguem se pronuncia, quando vamos passar dias com o rei em alto mar, o fazemos, não apenas pelo rei, mas, tambem por saber que no comanfo esta o MIchele de Gregorio.
    > Abaixo segue ( um dos)   email enviados aos responsáveis pelo grupo Costa, sem no entanto, obter nem mesmo uma virgula de retorno com seus clientes e seguidores do Rei RC.
    > No aguardo de resposta sobre o ocorrido.
    > Claudio
    >
    > Caro responsavel pela Costa Cruzeiros, qual motivo de nem ao menos, darem uma satisfação a todos nós, clientes fidedignos da Costa?
    > O Brasil inteiro e, no minimo uma boa parte de todos seus clientes no mundo, estão na campanha Ritorna a bordo (do Pacífica) exemplar comandante Michele de Gregorio!
    > COSTA CRUZEIROS! NÃO FINJAM QUE MILHARES DE CLIENTES, (ATÉ ENTÃO FIEIS) NÃO ESTÃO SOBRECARREGANDO A REDE MUNDIAL COM E-MAILs, ou que nem mesmo nós existimos!
    > Isso tudo, esta se tornando uma bola de neve, e, se deixarem assim, vai virar uma avalanche!
    > Aguardamos uma resposta no minimo plausivel, ou, a bola de neve continuara aumentando, e, no minimo, irão perder clientes e logicamente, terão menos lucro!
    > "RITORNA A BORDO QUERIDO COMANDANTE MICHELE DE GREGÓRIO!" vai continuar até obtermos resposta.
    > No aguardo.
    > Claudio Pontes Oliveira
    > Tatui SP Brasil

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui