Atualizações: Costa Allegra

0
Área da piscina do navio ontem.

A Costa Crociere informa que tem mantido contato regular com o navio Costa Allegra por meio de dispositivos de satélite e, após o mais recente desses contatos, averiguou que a situação a bordo é tranquila, o clima está bom e não há nenhuma notícia importante para reportar.

A chegada do navio em Mahé está prevista para amanhã, dia 1o, às 9h (horário local), sujeita a mudanças dependendo da velocidade e das condições do clima. A empresa está mantendo as autoridades envolvidas na operação informadas depois de cada contato com o navio.

A bordo, bebidas não alcoólicas e alimentos frios como frutas, defumados e queijos são disponibilizados regularmente. Água mineral também é fornecida constantemente para necessidades de higiene pessoal. Pão fresco é levado por helicóptero.

Nas próximas horas, a “Equipe de Atendimento” da Costa Crociere chegará ao navio e imediatamente começará a trabalhar para identificar as necessidades individuais de repatriamento de todos os hóspedes. Enquanto isso, membros da “Equipe de Atendimento” na ilha estão organizando um serviço de acolhida para os hóspedes, agendando vôos fretados para a volta, de acordo com as diferentes necessidades e preferências.

Cerca de 600 assentos em vôos já foram reservados para organizar os retornos, além de 400 quartos de hotel para atender possíveis necessidades de acomodação.

A Costa Crociere ainda informa que a “Equipe de Assistência” chegou ao Costa Allegra e encontrou os hóspedes a bordo para avaliar seu estado de saúde e serenidade, bem como para recolher as suas necessidades de desembarque.


Até o momento desta comunicação, 376 hóspedes de um total de 627 haviam optado pela proposta da Costa de continuar suas férias nas Ilhas Seychelles. Eles serão acomodados pela Costa Crociere em hoteis de alto padrão nas ilhas Praslin, La Digue, Silhouette e Cerfs. A Costa Crociere vai disponibilizar os voos de retorno para estes passageiros após o período de férias. Os outros 251 hóspedes decidiram voltar para suas casas com os voos organizados pela Costa Crociere, a partir de Mahé, amanhã, dia 1º, à noite.
Um dos corredores de cabines da embarcação, com a iluminação de emergência.
Imagens (©) Copyright Revista Cruzeiros.

Texto (©) Copyright Costa Crociere.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui