Celebrity Cruises apresenta novas atividades em seus cruzeiros transatlânticos

0
 Desde concursos de culinária a aulas de idioma, workshops de bem-estar e jogos de vôlei na piscina com os oficiais do navio, o programa de atividades “Celebrity Life” oferece muitas formas de os hóspedes desfrutarem de uma experiência de luxo nos cruzeiros da Celebrity Cruises. Este ano, a marca premium de cruzeiros está melhorando ainda mais o programa, com foco nas viagens transatlânticas, e denominando-o “Celebrity Life Plus”.

“Nossos hóspedes mais experientes conhecem a rotina dos cruzeiros e sabem que as viagens transatlânticas são ideais para quem quer desfrutar da vida dentro do navio, descansando, provando diferentes sabores e se divertindo”, afirma Fernanda Dominicis, gerente de marketing da Royal Caribbean Brasil. “O Celebrity Life Plus une tudo que nossos hóspedes amam nos nossos cruzeiros, tornando as experiências de viagem ainda mais interessantes e enriquecedoras”.

Em um mesmo roteiro, o “Celebrity Life Plus” oferecerá tanta imersão quanto um roteiro temático, com a diferença de que o foco não está em apenas uma área de interesse, mas em uma gama enorme de atividades focadas em temas diversos.

Os hóspedes que quiserem explorar seu amor pela gastronomia e pelos vinhos vão se deleitar com a oportunidade de ouvir chefs e especialistas convidados, que farão demonstrações culinárias, degustações de vinho, sessões de autógrafo e aulas sobre combinação de pratos e vinhos em cada cruzeiro transatlântico.

Aqueles que preferirem aguçar a mente terão prazer em ouvir os representantes da Smithsonian Journeys – conhecida por oferecer experiências de viagens incríveis – em palestras sobre destinos turísticos, já famosas em muitos dos cruzeiros regulares da Celebrity Cruises durante o ano. Os especialistas em astronomia David Hughes e Steve Maran estarão a bordo de alguns roteiros, assim como o especialista em história da arte Allison Jessing, e Mark Kaufman, um cientista especialista em vida fora da Terra.

Além disso, o ex-ouro Olímpico Frank Shorter e a jogadora profissional de basquete Nancy Lieberman compartilharão suas experiências no mundo dos esportes.

Outros palestrantes de temas especiais incluem naturalistas, oceanógrafos e artistas convidados. O primeiro desses eventos contará com a inédita aparição em alto mar do renomado artista Graham Denison, mestre do impressionismo contemporâneo, cujo trabalho tem sido destacado pela The Walt Disney Company e outras marcas líderes. Denison estará a bordo no segundo semestre de 2012, pintando ao vivo em um estúdio, oferecendo aos hóspedes uma aula interativa e protagonizando sessões de entrevistas. Os hóspedes interessados em trazer à tona seu artista interior poderão participar de aulas interativas lideradas por artistas renomados do “Miami Beach’s ArtCenter”, na Flórida. As aulas incluirão criação de jóias, mosaicos, desenho, pintura escovada chinesa e aquarela.

Quem preferir passar o tempo em atividades de bem-estar poderá apreciar o programa especial de fitness do Celebrity Life; com o programa da internacionalmente famosa dança “Zumba Fitness”, que conta com mais de 12 milhões de seguidores em 125 países. Serão duas aulas por dia, com os instrutores do ‘Zumba Instructor NetworkTM”, licenciados para oferecer aulas de Zumba, Zumba Gold (para os mais velhos) e Aqua Zumba, mais conhecida como “a mais sensacional festa na piscina”.

Imagens e Texto: (©) Copyrights Celebrity Cruises.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui