Costa Pacifica faz escala anormal em Paraty.

7

 O Costa Pacifica, da Costa Crociere, que saiu na última quinta-feira de Santos, fez escala ontem em Paraty, no estado do Rio de Janeiro. Não é comum que navios do porte do Pacifica façam escalas na cidade carioca. Acredita-se que o navio está atualmente fretado, já que, normalmente, após a escala em Santos o navio costuma escalas no Rio de Janeiro onde embarca mais passageiros. Tentaremos contato com a Costa para mais informações.
Atualização: A escala se deu como parte de um fretamento do Pacifica, segundo informações da Assessoria de Imprensa da Costa. O navio estaria em um cruzeiro particular, para uma empresa de chocolates.

Imagens (©) Copyright Leonardo Aquino.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

7 Comentários

  1. No roteiro, que aparece ao lado da webcam do navio no site da Costa, Constava Paraty como parte do roteiro. Talvez a "anormalidade" seja apenas um afretamento…

  2. Daniel,não sei se você pode me ajudar,baixei um jogo de navios q vi no youtube,ele se chama Virtual Sailor,tem navios de cruzeiro de todos os tempos,eu baixei,e agora eu nao consigo entrar!,aparece uma coisa,eu clico em START e o virtual sailor fecha! ME AJUDEEEE

    Diogo Del Cistia

  3. Olhando o folheto das saídas do Costa Pacifica vi que não consta o roteiro que vai do dia 8 até o dia 11 de fevereiro (roteiro seguinte ao cruzeiro do Roberto Carlos). Acredito que o navio tenha sido fretado durante esse período e talvez essa escala anormal em Paraty já até estivesse programada.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui