Mariner of the Seas

1
Mariner of the Seas

Hoje, dia 15 de Fevereiro, completa exatamente um ano o primeiro embarque do Mariner of the Seas no Brasil para um cruzeiro de cabotagem. Porém, se naquela época, os horizontes da Royal no Brasil eram ótimos, hoje eles não podem ser mais sombrios. Além de não trazer o navio de volta ao país, nem nenhum de seus gêmeos ou semelhantes, a Royal resolveu diminuir a oferta no Brasil. Para relembrar a data histórica, deixamos links com os links para nossa avaliação do navio, feita na viagem inaugural, a de 15 de Fevereiro. Para ver a primeira parte, clique aqui. A segunda está disponível nesse link, a terceira neste, e a quarta neste. Clicando aqui acesse o álbum do navio em nossa página no Facebook com em torno de 200 fotos do interior do navio.

Compartilhar

1 Comentário

  1. Mariner é o navio. E a Promenade (foto acima) é demais. É realmente impressionante quando você vê todo aquele espaço dentro do navio.
    Agora, bem que a Royal poderia pelo menos trazer um navio de outra classe. Já que estão tirando um navio, poderiam mandar outro um pouco maior. E tem muita gente que quer novidade. O Splendour já veio muitas vezes.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui