MSC Aurea SPA abre as portas para os adolescentes e oferece diversos tratamentos exclusivos

0
MSC Aurea Spa do Orchestra.
Uma viagem em alto mar é sempre uma experiência fora do comum por combinar muita diversão e lazer com a habitual atmosfera de luxo e requinte presente nos cruzeiros. A novidade é que as férias a bordo podem ser ideais para experimentar serviços repletos de mimo e exclusividade, como o espaço de tratamentos de beleza e bem-estar do MSC Aurea SPA – um oásis de tranquilidade e fragrâncias naturais que combina moderna tecnologia e técnicas orientais, com opções para pessoas de todas as idades. Mais que isso, a MSC Cruzeiros pensou nos mínimos detalhes, incluindo tratamentos dedicados especialmente para os adolescentes. Afinal, os jovens do século XXI são antenados em todas as novidades, estão mais exigentes e têm preferência por produtos ou serviços acima das expectativas comuns.

Por isso, no MSC Aurea SPA, os jovens podem fazer uma pausa para desfrutar de horas de muito relaxamento em sessões de limpeza e hidratação de pele para combater a oleosidade, acne ou, ainda, tratamentos a base de aromaterapia, com opções de frutas cítricas, florais, leite e mel. E, para ajudar, as opções não fogem do padrão do bolso da moçada.

Para quem quer experimentar tratamentos para o corpo, há os serviços de depilação, massagens e até mesmo banhos especiais. As meninas tem um verdadeiro parque de diversões de beleza à disposição, podendo escolher também os cuidados de manicure e pedicure, além de uma grande variedade de cores disponíveis.

Mas os artifícios não param por aí. Para os adolescentes mais estilosos, a dica é fazer uma mudança radical nos cabelos, com o tratamento temporárioTaboo Tattoo, um novo estilo de permanente, sucesso entre as cabeças mais antenadas para novas tendências. Para os mais ousados, vale aproveitar a sessão Let’s Make Up!, com incríveis opções de maquiagem, desde um look natural até os mais intensos e coloridos, que são criados pela equipe altamente especializada do MSC Aurea SPA.

E se os pais optarem por acompanhar os filhos nesses momentos de beleza e relaxamento, o MSC Aurea SPA pode ser o ambiente perfeito. As mães podem escolher uma sessão de massagem corporal Magic Touch, com as próprias filhas, por exemplo. E os pais podem se programar para horas de cuidados com os amigos e até para exercitar o corpo na academia do navio, com a ajuda de um personal trainer se quiser.

Para quem está se programando para o primeiro cruzeiro ou está se preparando para férias a bordo novamente, vale consultar as opções do MSC Aurea SPA, inclusive o novo menu de tratamentos para adolescentes, que está disponível em toda a frota da MSC Cruzeiros. Reconhecido e premiado internacionalmente, esse espaço de bem-estar destaca modernas instalações com uma equipe completa e altamente especializada em tratamentos corporais e faciais, massagens balinesas, shiatsu e massagens tailandesas, dentre outras opções para rosto, cabelo, unhas, pele e corpo.

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui