MSC Opera para a África do Sul?

0
MSC Sinfonia que fará quarta temporada seguida na África.

Apesar de já estar anunciado para Dubai, a imprensa da África do Sul vêm anunciando o MSC Opera como novidade da companhia no país. Segundo esta, o MSC Opera se juntaria ao MSC Sinfonia na temporada 2012/2013 na África do Sul e região, enquanto o Melody, que atualmente faz viagens por lá seguiria para suas viagens no mediterrâneo previstas para o ano de 2012, e depois, teria destino indefinido.

A declaração é contraditória, já que a MSC recentemente anunciou que posicionaria o Opera em Dubai, nos Emirados Árabes, em substituição ao Lirica, que faz a temporada na região nessa época. A mudança poderia se dar devido a troca do Armonia pelo Magnifica na América do Sul, porém, o Armonia tem roteiros previstos para o mar vermelho nessa época (com a clara intenção de concorrer com as viagens do Costa Voyager, da eterna rival da MSC, a Costa Crociere).

Até o momento, a temporada 2012/2013 da MSC está configurada da seguinte maneira: MSC Divina e Splendida no Mediterrâneo, Poesia e Lirica no Caribe, Sinfonia e Melody na África do Sul, Opera em Dubai, Armonia no Mar Vermelho, e Fantasia, Musica, Orchestra, e Magnifica na América do Sul.

Porém, caso confirmadas as mudanças, ainda indecifráveis, o Melody deverá ficar disponível na época da temporada 2012/2013 no Brasil, e poderá, ocasionalmente, vir ao Nordeste Brasileiro para repetir os roteiros da temporada 2009/2010, que apesar de terem sido bem sucedidos, nunca foram repetidos devido a problemas de infraestrutura na região.

Texto e Imagens (©) Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui