“Projeto Emoções em Alto Mar”

4

No Sábado, dia 4 de Fevereiro, o Costa Pacifica partiu na mais nova edição do cruzeiro “Emoções em Alto-Mar”. O cruzeiro temático, que não é organizado pela Costa, é um dos mais caros e desejados da temporada, por contar com a presença do cantor Roberto Carlos. A primeira viagem do tipo aconteceu em 2005, a bordo do Costa Victoria, desde então, a viagem é realizada no navio que realiza a rota da Bahia para a Costa. Portanto, o temático já passou por navios como o Fortuna, o Magica e até o próprio Concordia, que afundou parcialmente esse ano.
Os passageiros que compram essa viagem, tem direito a assistir um dos dois shows que Roberto Carlos faz no teatro principal do navio, que no caso específico do Pacifica, tem capacidade para algo em torno de 2,000 pessoas. Com quatro noites, a viagem tem um roteiro incomum, com duas escalas em Ilhabela, outra em Búzios, e uma no Rio de Janeiro, com promessa de navegação panorâmica pela praia de Copacabana, durante a saída da cidade carioca. 

Na próxima temporada, o Emoções em alto mar acontecerá no Costa Favolosa, e as reservas já estão abertas há um bom tempo, e em não muito mais devem se esgotar. Conta-se que a escolha de Roberto Carlos pelos navios da Costa para seu temático, se deu pelo fato de há muitos anos, o cantor observar o Eugenio C., enquanto esse ainda operava no Rio de Janeiro. O navio chega inclusive, a aparecer num filme antigo, estrelado por Roberto.

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

4 Comentários

  1. Em 11/02/2012 12:31, "klaudio Oliveira ( Gmail )" escreveu:
    >
    > Caros responsáveis pelo Projeto emoções em alto mar, como ja devem saber, o Comandante e amigo (de todos, não só) do RC, foi retirado de seu Navio Costa Pacifica minutos depois do rei ter desembarcado, ninguem se pronuncia, quando vamos passar dias com o rei em alto mar, o fazemos, não apenas pelo rei, mas, tambem por saber que no comanfo esta o MIchele de Gregorio.
    > Abaixo segue ( um dos)   email enviados aos responsáveis pelo grupo Costa, sem no entanto, obter nem mesmo uma virgula de retorno com seus clientes e seguidores do Rei RC.
    > No aguardo de resposta sobre o ocorrido.
    > Claudio
    >
    > Caro responsavel pela Costa Cruzeiros, qual motivo de nem ao menos, darem uma satisfação a todos nós, clientes fidedignos da Costa?
    > O Brasil inteiro e, no minimo uma boa parte de todos seus clientes no mundo, estão na campanha Ritorna a bordo (do Pacífica) exemplar comandante Michele de Gregorio!
    > COSTA CRUZEIROS! NÃO FINJAM QUE MILHARES DE CLIENTES, (ATÉ ENTÃO FIEIS) NÃO ESTÃO SOBRECARREGANDO A REDE MUNDIAL COM E-MAILs, ou que nem mesmo nós existimos!
    > Isso tudo, esta se tornando uma bola de neve, e, se deixarem assim, vai virar uma avalanche!
    > Aguardamos uma resposta no minimo plausivel, ou, a bola de neve continuara aumentando, e, no minimo, irão perder clientes e logicamente, terão menos lucro!
    > "RITORNA A BORDO QUERIDO COMANDANTE MICHELE DE GREGÓRIO!" vai continuar até obtermos resposta.
    > No aguardo.
    > Claudio Pontes Oliveira
    > Tatui SP Brasil

  2. Estive presente no Projeto Emoções 2012, no navio costa pacifica.
    Ao vender o cruzeiro, tudo parece mágico.
    Compramos e pagamos com muito sacrificio para estar nesse cruzeiro e ver o Rei RC cantar.
    Existe muita hipocrisia em torno do Rei, que só vemos de longe na hora do show, e ainda assim sentados atras de mil convidados.
    Eu sei que não tenho condicões financeiras para sentar na primeira fila, mas quase saí carregada de tanto ser empurrada e espremida pelas fãs que entraram pelos fundos do teatro com a desculpa de entregar presentes ao Rei.ainda um dos seguranças me viu quase desmaiando e não tomou qualquer providencia.

    Talvez se o show fosse no Ibirapuera, teria conseguido ver melhor, não sofreria, ainda gastava uma micharia.

    A organização do show foi vergonhosa, com varias madames e convidados nas poltronas da frente, e as fãs do Rei como eu sendo humilhada por um segurança que forçou em proteger tanto o Rei quanto os amigos do Rei, sai do show toda rocha de tanto ser espremida na multidão.

    Isto é uma vergonha para as fãs do Rei que já não são mais meninas, mas senhoras mãe de familia que se esforçam as vezes por um ano pagando esse cruzeiro, na ilusão de que verão RC de perto.

    E aí sofrem tamanha desilusão quando se deparam com a realidade nua e cruel dessa hipocrisia que é o Projeto Emoções, que deveria chamar Projeto ilusões Perdidas.

    Sem querer ofender o RC que admiro muito pelo talento, carisma, pelas musicas cantadas com o coração, se todos soubessem o quanto de enganação existe nesse cruzeiro, o qual fatura uma grana alta de pessoas que tem muito dinheiro, mas tiram de muitas pessoas que se esforçam muito para passar só 04 dias a bordo do navio e ainda ter que sofrer pra ver o RC cantar.

    Que me desculpem todas as fãs como eu, mas muitas pessoas desistirão desse cruzeiro, se sofrerem o que sofri.

    empurrada pelas fãs que entraram pelos fundos do teatro com

  3. Eu que pensava em levar minha mãe que é idosa, fico muito assustada com tudo isso que eu li, derrepente Roberto Carlos nem ficou sabendo desses ocorridos tragicos que aconteceram no navio, issso é pessimo para a imagem do Rei, que canta Amor, e parece ser um homem super educado, acredito que isso se deva a má organizaçao, os organizadores só querem ganhar e pecam na qualidade, irei pensar bem antes de levar minha mãe.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui