Rio Grande receberá dois navios esse mês.

0
Seven Seas Mariner

O Porto do Rio Grande receberá, nesta terça-feira (14), o navio Silver Spirit, de Silversea. A bordo estão 488 passa- geiros, a maioria norte-americanos, e 371 tripulantes. O navio deverá atracar, às 12h, no porto rio-grandino e permanecer até às 18h.

Os passageiros serão recebidos com os tradicionais serviços disponibilizados pela Superintendência do Porto do Rio Grande como intérpretes, guias de turismo e apresentação tradicionalista da Invernada do Grupo Os Teatinos. Estarão disponíveis também os serviços de câmbio e correio, internet e comercialização de produtos artesanais.

A viagem iniciou-se no dia 12 de fevereiro, em Buenos Aires. Após, o transatlântico esteve em Punta del Este, no Uruguai. Após a parada em Rio Grande, o navio passará por Santos, Paraty, Búzios e Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (17), o porto gaúcho receberá, ainda, a sexta escala da temporada, o navio Seven Seas Mariner, da Regent Seven Seas. Mais duas escalas ainda devem acontecer até o encerramento da temporada em Março.

Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Texto: (©) Copyright Governo Rio Grande do sul.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui