Roberto Carlos e Michele de Gregorio são amigos.

7

Michele de Gregorio, Comandante do Costa Pacifica, no cruzeiro “Emoções em Alto Mar”, de Roberto Carlos, disse em entrevista neste domingo (5) que ele e o cantor são muito próximos. “O Roberto não me troca por ninguém. Ele já teve a oportunidade, mas gosta muito de mim, somos muito amigos”, disse.

Capitão desde 1988, Michele não deixa de elogiar o trabalho no navio do Rei. “Este é o cruzeiro mais belo e lindo que eu já fiz em toda minha vida de capitão. Todas as pessoas que você encontra ficam encantadas e se emocionam. Elas falam para mim ‘nunca vi um cruzeiro como este'”, afirma.

O Comandante contou que costuma visitar Roberto na cabine e faz questão de recebê-lo na porta do navio. Quando questionado sobre o que mais gostava no cantor, Michele foi pontual. “A paz”, contou.

Dody Sirena, empresário de Roberto, revelou que foi de Michele que Roberto ganhou a farda que usa nos cruzeiros. “A primeira foi de marujo e agora ele foi promovido a comandante”, brincou.

 Texto (©) Copyright Revista Quem.
 Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

7 Comentários

  1. Em 11/02/2012 12:31, "klaudio Oliveira ( Gmail )" escreveu:
    >
    > Caros responsáveis pelo Projeto emoções em alto mar, como ja devem saber, o Comandante e amigo (de todos, não só) do RC, foi retirado de seu Navio Costa Pacifica minutos depois do rei ter desembarcado, ninguem se pronuncia, quando vamos passar dias com o rei em alto mar, o fazemos, não apenas pelo rei, mas, tambem por saber que no comanfo esta o MIchele de Gregorio.
    > Abaixo segue ( um dos)   email enviados aos responsáveis pelo grupo Costa, sem no entanto, obter nem mesmo uma virgula de retorno com seus clientes e seguidores do Rei RC.
    > No aguardo de resposta sobre o ocorrido.
    > Claudio
    >
    > Caro responsavel pela Costa Cruzeiros, qual motivo de nem ao menos, darem uma satisfação a todos nós, clientes fidedignos da Costa?
    > O Brasil inteiro e, no minimo uma boa parte de todos seus clientes no mundo, estão na campanha Ritorna a bordo (do Pacífica) exemplar comandante Michele de Gregorio!
    > COSTA CRUZEIROS! NÃO FINJAM QUE MILHARES DE CLIENTES, (ATÉ ENTÃO FIEIS) NÃO ESTÃO SOBRECARREGANDO A REDE MUNDIAL COM E-MAILs, ou que nem mesmo nós existimos!
    > Isso tudo, esta se tornando uma bola de neve, e, se deixarem assim, vai virar uma avalanche!
    > Aguardamos uma resposta no minimo plausivel, ou, a bola de neve continuara aumentando, e, no minimo, irão perder clientes e logicamente, terão menos lucro!
    > "RITORNA A BORDO QUERIDO COMANDANTE MICHELE DE GREGÓRIO!" vai continuar até obtermos resposta.
    > No aguardo.
    > Claudio Pontes Oliveira
    > Tatui SP Brasil

  2. Comandante Michele de Gregorio , profissional de 1ª linha ,estrela de 1ª grandeza ,fiz esse ano o cruzeiro com ele no Costa Pacífica e ano passado no Costa Serena ,quando falo em cruzeiro falo em Michele e viajo com toda minha família e amigos .Tenho amigos que viajam agora em fevereiro e estão se sentindo orfãos ao saber que Michele que estava a bordo não se encontra mais.Momento de indignação a espera de respostas rápidas e retorno imediato dele ao comando .Marcia Regina Vallilo,SP Brasil.

  3. Vou entrar em contato com a Costa para ver se consigo mais detalhes sobre a mudança repentina. Dependendo do que conseguir talvez faça uma postagem especial a respeito. Veremos.

    Saudações a todos, e obrigado por comentar.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui