Royal Caribbean aparentemente diminuirá capacidade no Brasil, mas poderá ter novidades.

4
Azamara Journey em Tenerife.

Desde 2000 a Royal Caribbean opera com sucesso seus navios no litoral brasileiro, cada vez com mais novidades para agradar ao público – que continua elegendo os cruzeiros da companhia como seus preferidos, temporada após temporada.


Além disso, a companhia atrai cada vez mais hóspedes para seus cruzeiros internacionais. Os brasileiros são destaque em roteiros pelo Caribe e pela Europa, oferecidos nos maiores e mais inovadores navios do mundo, como Allure of the Seas e Oasis of the Seas.

De olho no crescimento do interesse dos brasileiros por viagens internacionais e na preferência deles pelo estilo Royal Caribbean de viajar, a companhia decidiu investir ainda mais no Brasil, criando, em 2009, seu escritório local.

Desde então, a companhia acumula ótimos resultados de vendas, tanto em cruzeiros nacionais quanto internacionais, e comemora a vinda de diferentes navios para o Brasil, como o Azamara Journey, que neste ano realizou cruzeiros pelo Amazonas e continua sua temporada até o final de fevereiro, com itinerários que combinam Brasil e América do Sul ou Brasil e Caribe.

Seguindo esta linha, de oferecer diferentes produtos em diferentes mercados, na próxima temporada 2012/2013, a companhia traz para o Brasil, além do Splendour of the Seas, constantemente reconhecido e premiado pelo público brasileiro, o Azamara Quest, que fará sua estréia em águas nacionais e chegará ao porto do Rio de Janeiro em 17 de dezembro de 2012, com opções de cruzeiro a partir do Brasil e da Argentina.

Chaminé do Vision
O navio pertence à marca Azamara Club Cruises, que tem como diferenciais o serviço extraor- dinário, gastro- nomia inter- nacional e imersão no destino. Por serem menores, conseguem chegar a portos aonde a maioria das embarcações não chega e oferecem aos hóspedes uma experiência diferenciada em cada destino.

O Splendour of the Seas, que acaba de ser revitalizado, em um projeto de US$ 30 milhões de dólares, repetirá sua temporada de sucesso entre dezembro de 2012 e abril de 2013.

O Vision of the Seas, atualmente em sua terceira temporada no país, passará a realizar cruzeiros entre o Caribe e o Canal do Panamá de novembro de 2012 a março de 2013. Apesar de seu sucesso no mercado brasileiro, a Royal Caribbean acredita que o crescimento na demanda por viagens no Caribe tornam a operação do Vision of the Seas mais rentável naquela região.

O mercado de cruzeiros brasileiro continua a ser um dos mais dinâmicos e bem sucedidos em todo o mundo e a Royal Caribbean acredita que o Brasil crescerá ainda mais no futuro.

A companhia reitera seu comprometimento com o mercado brasileiro e espera poder anunciar novos itinerários por aqui em breve.

Companhia anuncia roteiros do Splendour
Splendour
O Splendour estará de volta para mais uma temporada em 9 de Dezembro de 2012. O navio fará itinerários bem variados, entre o Nordeste e o Prata, sempre com embarque em Santos. No Reveillon, terá passagem por Copacaba para assistir a queima de fogos, e ainda fará uma escala no Rio, mas não haverá embarque na cidade. O Splendour fica no Brasil até o final de Abril, e ainda fará muitos mini-cruzeiros. Suas viagens ao Prata serão maioria, e terão 7 noites, e escalas em Buenos Aires, Montevideo e Punta Del Este. Já as para o Nordeste são mais variadas, e fazem escala em Maceió, Salvador e/ou Ilhéus, dependendo do roteiro. 
 Texto (©) Copyright Âncora & Mar e Daniel Capella (último parágrafo). 
Imagens (©) Copyright Antonio Sáez e Daniel Capella.
Compartilhar

4 Comentários

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui