Casco do Horizon começa a ganhar cor.

7

No estaleiro em Marselha, o Horizon começa a ganhar a aparência de navio da CDF – Croisières de France. Na cidade francesa, onde também realizará a maioria de seus embarques, o navio está passando pela adaptação necessária para sua operação para o mercado francês. A reforma terminará daqui a aproximadamente uma semana, no dia 8 de Abril, quando o navio parte em viagem inaugural. O Horizon, que não muito tempo atrás esteve no Brasil, é o ex-Island Star, da Island Cruises, que também operou muitos anos no país.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagem (©) Copyright MeretMarine.
Compartilhar

7 Comentários

  1. Daniel, parabéns pelo blog, também sou um aficionado por cruzeiros marítimos. Viajei no Horizon pela CVC/Pulmantur em fevereiro/2011. Você saberia dizer se a parte interna também sera modificada para atender a padrões da CDF ?? abs

    • Obrigado. A princípio o interior também seria adaptado aos padrões franceses, mas as reformas devem se limitar a ajustes pontuais, manutenção e troca de carpete e estofamento, nada muito notório.

      Abraço.

  2. Olá,Daniel.Tomara que ele retorne para o Brasil.Fizemos 3 cruzeiros nele,em 2006,2007 e 2008 foi cruzeiros maravilhosos, para nós era otimo em todos os sentidos.Aliás fizemos o Splendour em 11.03.2012 para Argentina e Uruguai,adoramos as modificações,os espetaculos de MALABARISMO ERA EMOCIONANTE E MARAVILHOSO.Somos Fã do Splendour,vamos em Janeiro/2013 novamente.Royal Caribbean è demais.Abraços Eliana Frandsen.

    • Olá Eliana, já estava sentindo falta dos seus comentários…
      Parece que nessa temporada ele não volta, mas quem sabe nas próximas…
      Que bom que gostou do Splendour, estou precisando ir conhecer as novidades. Quem sabe em 2013.

      Abraço.

  3. Daniel também estava sentindo falta de ler as novidades que voces nos trazem,mas estava oculpada para arrumar as coisas da viagem e no trabalho.Adoro o blog de voces.Tenho uma novidade vou fechar o pacote no Splendour para 19.01.2013.Esqueci de mencionar que o Comandante era muito atencioso para com todos,nòs o encontravamos em todos os lugares do navio.Daniel sou suspeita,pois sou fã dos navios da Royal.Eliana.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui