Costa Allegra na Itália?

3

Sim, o navio da Costa Crociere, que no final do último mês se incendiou no Índico está se movendo. E ao que parece, por força própria, o que significa que seus geradores e motores já foram restabelecidos pela Costa. Hoje, o Allegra começou sua travessia do Canal de Suez, rumo ao Mediterrâneo, e tem como destino previsto, o porto de Savona, na Itália, segundo o site Marine Traffic.

A Costa, porém, recentemente afirmou que o navio não voltaria a operar na companhia, e que deveria ser vendido, a sucata ou a outra companhia que tivesse interessada em operá-lo. De qualquer forma, a viagem justo para o porto onde a Costa embarca para a maioria de seus cruzeiros acaba colocando em dúvida essa declaração.

Obviamente o navio não poderia voltar a operar imediatamente, até porque nem tem roteiros previstos, mas se comprovadamente em condições, e não encontrar compradores, tem grandes chances de voltar ao serviço da Costa, ou mesmo outra subsidiária da Carnival Corporation.

Novidades no caso são aguardadas.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
 Imagens (©) Copyright Krooz Cams (capturadas por Pedro Jorge, a quem agradecemos).
Compartilhar

3 Comentários

  1. Ja que todos navios da Carnival antigos ficam na Pullmantur ou na Ibero eles podiam transferir o alegra pra essa compania ao inves de vender ou sucatea-lo..

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui