Costa Victoria já está se aproximando da Europa

2
Aproximando-se do Puerto de La Luz, em Las Palmas, e atracado, nas próximas fotos. 


O Costa Victoria, que recentemente deixou Santos pela última vez, já está quase em águas européias, após escalar o Recife na última semana, o navio chegou a Las Palmas de Gran Canaria, e posteriormente ao Funchal, na Ilha da Madeira.

Atracado no Funchal junto ao Seabourn Sojourn.

O Victoria encontra-se a caminho de Savona, de onde partirá na segunda parte de sua viagem rumo ao Extremo Oriente, onde operará na próxima temporada, clique aqui para ver mais detalhes da viagem.
 

Construído em 1996 na Alemanha, pelo estaleiro Bremer Vulkan que faliu logo após a entrega do navio. É o último navio construído para a Costa ainda administrada pela família que nomeou a companhia. Os navios posteriores foram encomendados pela Carnival, que adquiriu a princípio uma participação na companhia, e mais tarde passou a ser 100% proprietária da companhia.

Texto (©) Copyright Daniel Capella
 Imagem (©) Copyright Berto Garcia, Gran Canaria, Marco Andrade e Sergio Ferreira, Funchal.
Compartilhar

2 Comentários

    • Oi Pedro, eu vi sim seu comentário, estava vendo se achava mais informações antes de te responder. Mas não há nenhuma notícia oficial sobre isso. Ele parece estar se movendo por conta própria, então provavelmente já está recuperado do incêndio. Deve estar indo pra Itália, para ter seu futuro decidido lá.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui