Costa Victoria se despede do Brasil em Recife

2

No último final de semana, esteve em Recife o Costa Victoria, da Costa Crociere. A escala representa a despedida do navio, já que é a última que o navio tinha prevista para o Brasil.

Da capital pernambucana, o Victoria começou a cruzar o Atlântico, em travessia rumo a Europa, de onde, mais tarde, partirá para a Ásia. Nos próximos anos, deve ficar baseado na China, como adiantado por nós ainda em novembro. Confira mais detalhes no link a baixo: 

Costa Victoria fará viagem Santos – Shangai, com 72 noites!

Com a construção de novos navio e maiores navios, o Victoria não deve permanecer na frota da Costa por muito mais tempo. Dessa forma, a temporada que se encerra, foi, muito provavelmente, a último do navio no Brasil e região.

De Recife seguiu para Mindelo, nas Ilhas Cabo Verde. As fotos são de autoria de Diogo Kyrillos. 
 
Texto (©) Copyright Daniel Capella / Imagens (©) Copyright Diogo Kyrillos
Compartilhar

2 Comentários

  1. Lembrando que este navio foi o ultimo a ser construido pela Costa antes da companhia ser vendida para a Carnival em 97. Isso quer dizer que este navio tem o DNA da extinta Linea "C".
    Vai deixar saudades

    • Sim Pedro, em 1996, na verdade. Vou fazer uma postagem sobre ele com toda a história espero. Estão na fila ele, o Pacific, o Odyesseus, e o Rembrandt. Provavelmente comece assim que terminar a temporada.

      Mas com certeza, vai deixar saudades. Esperamos vê-lo um dua de volta a América do Sul, apesar de ser muito difícil.

      Obrigado por comentar, e abraço.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui