Cruzeiro do Centenário do Santos parte do Porto neste domingo

1
Teatro do Grand Mistral, para ver mais fotos
do interior do navio, clique aqui.

A bordo do navio Grand Mistral, da Ibero Cruzeiros, torcedores do Santos Futebol Clube vão comemorar o
 s 100 anos de fundação do clube. O cruzeiro do Centenário parte do Porto de Santos, no final da tarde deste domingo, para uma viagem de três noites, com escalas em Búzios e Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Craques que fizeram história no clube, como Pepe, Coutinho, Serginho Chulapa, Edu e Alberto, também estarão a bordo.

O navio terá uma programação com atividades específicas para os santistas celebrarem o centenário do clube, comemorado em 14 de abril de 2012. Na primeira noite do cruzeiro, haverá um jantar participativo, onde os torcedores poderão tirar fotos com os ídolos do Santos e ganhar autógrafos dos craques. O “Baile do Preto e Branco” também promete alegrar os santistas, com shows ao vivo e muita animação.

O clube também levará a bordo o “Cinema Santástico”, com sessões especiais de filmes e documentários que retratam momentos especiais da vida do Santos, de seus jogadores e de ídolos de todos os tempos. Haverá gincanas e o “Quiz do Torcedor”, que sorteará prêmios especiais aos mais fanáticos.

“O objetivo é promover uma total integração dos torcedores com a trajetória deste que é um dos clubes mais importantes do mundo. Queremos que todos os participantes tenham uma experiência única”, afirma Marco Galvão, um dos idealizadores do projeto.

Atrações musicais

Além da presença de ídolos do clube e de programações temáticas, a viagem terá shows dos grupos Charlie Brown Jr. e Coisa de Pele.

Os pagodeiros do Coisa de Pele também embarcam em clima de festa, já que comemoram dez anos de estrada este ano e lançam, em março, o primeiro DVD da carreira, que gravaram no projeto Boteco do Moby, em Santos.

 
Texto (©) Copyright A Tribuna.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

1 Comentário

  1. CRUZEIRO DO SANTOS PARTE DE SANTOS COM UMA VITORIA DE 1×0 NO CORINTHIANS, MAIOR RIVAL. PODERIA SER MELHOR ESTE CRUZEIRO PARA OS SANTISTAS ? RS.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui