Ibero abandona rota do Nordeste com múltiplos embarques.

15

Tendo em vista a crescente demanda na Argentina, a Ibero anunciou que estará alterando toda a progra- mação do Grand Holiday para a próxima temporada. A princípio, o navio faria as rotas para o Nordeste com embarque múltiplo, em Salvador, Maceió, Vitória e Rio de Janeiro. Agora, porém, ele fará vários roteiros para o Prata, com embarque no Rio de Janeiro, Itajaí e Buenos Aires, além de Montevideo em algumas saídas. As rotas, por terem vários embarques, são um tanto confusas, mas a maioria possui 9 noites, e ainda faz escala em Punta, além de passar por todos os portos de embarque (com exceção de Montevideo). O navio estará na América do Sul de 28 de Novembro a 28 de Fevereiro, e pela primeira vez, não fará nenhuma escala em Santos.Quem tinha viagens marcadas para os roteiros cancelados do Holiday deverá entrar em contato com seu agente de viagens, para alterar a data de seu cruzeiro.

Texto e Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

15 Comentários

  1. Fiz a viagem de 10 noites no carnaval 2012 a bordo do Grand Celebration. Hávia mais de 1500 Argentinos e apenas uns 250 brasileiros. Foi horrível a descriminação com os brasileiros. Não havia praticamente nada direcionado aoa brasileiro. Os espetáculos do teatro todos em espanhol. Muitas noites nós terminávamos o jantar e iamos dormir pq não aguentavamos mais de tanto ouvir músicas do estilo deles. Pensava em fazer a viagem na costa do nordeste com o Grand Holliday. Mas agora vou procurar outra empresa. Sem chance!

    • Sim, há na verdade um erro de comunicação nesse caso. Eu sempre que falo desses roteiros do Celebration, procuro dizer que as viagens são destinadas ao mercado argentino, mas permitem embarque no Rio. De qualquer forma, na próxima temporada, o embarque será exclusivo em Buenos Aires, para evitar situações como esta.

  2. Ibero, já é um lixo e ainda faz isso,sendo que tem que ter muita coragem de viajar com a Ibero para Argentina,os navios da ibero balançam ao extremo e a manutenção dos navios são péssimas. É o fim da picada, mas de qualquer forma sempre viajo na MSC e Costa então, está ótimo! Final do ano teremos grandes surpresas por parte da MSC, e a Costa com o Favulosa, isso se não modificar por causa da Concordia.

    • Adivinhou Leonardo, um dia depois a Costa alterou…

      A questão da instabilidade nos navios da Ibero se dá a idade do navio, mas não é nada assustador, em condições normais, convenhamos.

  3. Passei o final do Ano de 2008 a bordo do Grand Celebration na epoca q era da CVC.pois foi ótimo! fui para o nordeste,tinha só brasileiro,um navio bem descontráido,alegre e bem agitado,pois eu gosto de navios desse jeito,meu pior cruzeiro foi pela segunda vez no Zenith,já como sou uma criança de 8 anos,eu fui pegar meu óculos na cabine lá no deck 5 (Europa) foi tudo tranquilo,mas na volta ao deck 11(Marina) não foi nada facil,o cruzeiro tinha 3 escolas se formando,peguei um elevador cheio de jovens,eles começaram a me infernizar,daí rasguei com eles,chegou no deck 7,o elevador abriu e eles me empurraram,voltei no deck 5,fui na recepção e deixei a reclamação,mas nada foi feito…. péssimo cruzeiro Zenith.

  4. Omg, esses navios da Ibero balançam muitoooo, quem fizer esse cruzeiro vai ter q tomar na veia remédio contra enjoo pq o comprimido não vai fazer efeito. rs.. cruzeiro 4×4, uhaeuhauaehauhae

  5. Acabei de voltar de um cruzeiro pela ibero no Gran Holiday. O barquito não balançou tanto e o atendimento foi ótimo. A ibero me passou um briefing onde confirma a temporada 2012/2013 no nordeste, sem alteração. Se dependesse de mim, retiraria Vitória do roteiro e colocaria Ilhéus.

  6. Vejo muita gente falando mal da Ibero sem nem mesmo ter ido. Esse navio pela reforma está mais novo do que muitos e o serviço de bordo está cada vez mais parecido com a costa.

  7. Acabei de chegar de um cruzeiro no Ibero holiday e achei excelente o atendimento, os shows, tudo,,, gostei muito… pretendo fazer outro!!!!

  8. Gostaria de saber se quem diz ter gostado fez algum melhor que esse antes ? navios novos, msc, talvez até mesmo costa. porque realmente não consigo me imaginar de novo nesse navio. Horrível. Brasil merece respeito, somos o quinto maior mercado de cruzeiro e em expansão! Merecemos navios melhores. Creio que ano que vem com todas as novidades exceto pela cabeça dura da royal subiremos ainda mais. Esses navios deviam passar por aqui apenas pra escalar de cruzeiros. Não ficar temporadas aqui.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui