MSC Cruzeiros oferece roteiros para aproveitar o feriado de Páscoa em alto mar

0
Com a proximidade da semana santa, chega o momento de planejar o destino ideal para curtir dias de descanso. Para quem deseja aproveitar o feriado em alto mar, a MSC Cruzeiros conta com o já tradicional Cruzeiro de Páscoa, realizado a bordo do charmoso MSC Armonia. Com saída no dia 2 de abril, o cruzeiro de 7 noites oferece um roteiro imperdível, visitando encantadoras praias como Ilha Grande/Angra dos Reis, Ilhéus, Salvador e Búzios.

A viagem contará também com uma agitada programação com diferentes atrações no teatro, discoteca, bares, lounges, cassino, além de pocket shows e outras atividades. Os fãs de esportes também têm muitas opções de lazer. O MSC Armonia ainda possui piscinas, quadra poliesportiva, minigolfe, miniclube, academia, solarium, sala de jogos e lojas diversas.

A gastronomia do navio é outro grande diferencial, oferecendo o melhor da culinária italiana combinada com os tradicionais pratos brasileiros. Para os hóspedes que desejam seguir a tradição da Páscoa, os restaurantes do MSC Armonia oferecem diversas opções de pratos com peixes e frutos do mar. Os apreciadores de uma boa bebida encontram sempre uma extensa carta de vinhos, com rótulos italianos, franceses, espanhóis, portugueses, chilenos, argentinos, entre outras nacionalidades. Os hóspedes que desejam aproveitar a viagem com mais tranqüilidade, também têm a opção de comprar antecipadamente os pacotes de bebidas, conforme o gosto, perfil e necessidade de cada um e ainda pagar parcelado junto com o preço do cruzeiro.

Os fãs de chocolate ainda podem se deliciar com diferentes opções e os mais tradicionais doces nacionais ou importados, vendidos em algumas das lojas a bordo do navio. A infraestrutura do MSC Armonia é completa e oferece muito entretenimento, lazer e conforto, além de contar com uma equipe altamente qualificada, sempre à disposição para oferecer o melhor serviço a bordo. Destaque também para o espaço de beleza e bem-estar do navio, o MSC Aurea SPA, com diversos tipos de massagens, tratamentos estéticos, manicure, pedicure e cabeleireiro. Um verdadeiro paraíso para quem não abre mão de cuidar da beleza.

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui