MSC Cruzeiros reforça roteiros da temporada europeia

0

Com a aproxi- mação do fim da temporada brasileira e sul americana, a MSC Cruzeiros esquenta suas opções interna- cionais, com destaque para os roteiros pelos mares do Mediterrâneo e do norte da Europa. Pode ser uma excelente dica para quem está pensando em desfrutar de férias em alto mar ou mesmo para aqueles que desejam conhecer alguns dos lugares que estão entre os principais cartões-postais no mundo, como Barcelona e Valência (Espanha), Livorno e Nápoles (Itália), Istambul (Turquia), Amsterdã (Holanda), Oslo (Noruega), Marselha (França), Santorini (Grécia), entre outros.

Mas não é só isso. A armadora destaca também inúmeras facilidades, como a variedade de portos em que há embarques, de acordo com o roteiro escolhido. Pelo Mediterrâneo, o navio MSC Splendida é um dos que apresenta essa facilidade, em roteiro que parte de Gênova (Itália), com embarques em Barcelona, seguindo pra Tunísia; Malta; Messina e Civitavechia – já de volta ao litoral italiano. A programação de sete noites pode ser ainda mais interessante com passeios terrestres, como Medina, na Tunísia, considerada patrimônio mundial pela UNESCO; ou Malta, uma ilha repleta de ruas em labirinto, com catedrais renascentistas e palácios barrocos, além de suas praias de águas cristalinas e de Civitavechia, porta de entrada para a capital Roma. A viagem acontece de 27 de maio a 2 de junho.

A bordo do MSC Fantasia, os hóspedes podem aproveitar um cruzeiro de sete noites, entre os dias 21 e 28 de maio, com embarques em Gênova; Nápoles e Palermo (Itália); visitando ainda as cidades de Barcelona e Marselha, além de La Goulette, na Tunísia. Um destaque à parte são também os navios, que pertencem à classe Fantasia, a mais luxuosa da armadora, na qual encontram-se completa infraestrutura, incluindo cinco piscinas, jacuzzis, inúmeros restaurantes, discoteca, bares e lounges, o MSC Aurea SPA e, ainda, a ampla área exclusiva do MSC Yacht Club, com serviços de concierge, mordomo 24 horas, compras e passeios exclusivos e check-in e check-out prioritários, oferecendo uma atmosfera que resgata todo o glamour dos transatlânticos de luxo.

Ainda pelo Mediterrâneo, o navio MSC Orchestra conta com um cruzeiros que parte de Livorno, visitando as cidades charmosas de Montecarlo e Nice (França), além de Valência, Ibiza, La Goulette, Catânia (Itália) e Civitavechia, em um cruzeiro de oito noites, no qual os hóspedes contam ainda com todo o requinte, lazer e entretenimento do navio MSC Orchestra. O cruzeiro ocorre de 29 de abril a 6 de maio.

A viagem em um dos transatlânticos da MSC Cruzeiros pode também ser a oportunidade de conhecer o norte da Europa que, a bordo do MSC Opera, conta com inúmeros cruzeiros que se destacam pela visita aos fiordes noruegueses, São Petersburgo, além da terra onde o sol brilha ainda à meia-noite. Os hóspedes podem escolher, por exemplo, o roteiro de dez noites que parte de Southampton, na Inglaterra, com visitas programadas em Amsterdã, incluindo seus vilarejos repletos de história, artesanato e moinhos; já na Rússia, principais monumentos arquitetônicos de São Petesburgo, além da Estônia e Dinamarca. O cruzeiro ocorre de 13 a 23 de maio.

Texto (©) Copyright MSC.
 Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui