Navios em Montevideo: Sea Spirit, Splendour of the Seas e Costa Magica.

0



No dia 23 de Março, Montevideo, a capital do Uruguai recebeu três navios de cruzeiro, o pequeno Sea Spirit, o Costa Magica, o Splendour of the Seas, e um mega-yacht, o Steel, registrado em Georgetown.


O Sea Spirit, é um dos antigos gêmeos da primeira série de gêmeos da Reinassance Cruises, companhia que mais tarde viria a construir os gêmeos que hoje navegam pela Azamara, Princess, P&O e Oceania Cruises. Até pouco tempo, o Sea Spirit era conhecido como Spirit of Oceanus, e operava pela americana Cruise West. Porém, com a falência dessa, acabou fretado a Quark Expeditions do Canadá, companhia pela qual realiza a escala em Montevideo, após uma temporada na Antártica.


Já o Costa Magica e o Splendour estavam em cruzeiros de cabotagem pela região. O Magica em um cruzeiro destinado ao público argentino, e com embarque em Buenos Aires, na Argentina, e o Splendour ao público brasileiro, com embarque em Santos, onde também encerrou a viagem hoje. Os navios fazem atualmente duas últimas escalas na capital uruguaia, já que a temporada está cada vez mais próxima do seu fim, em 22 de Abril.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Cruceros en Uruguay.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui