Ricardo Amaral é reeleito presidente da Abremar.

0
Ricardo Amaral também é diretor geral da Royal Caribbean
para a América Latina e Brasil. Sua companhia só trará
o Splendour ao País na próxima temporada.
Ricardo Amaral foi reeleito presidente da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Abremar). Com isso, o executivo dará conti- nuidade aos trabalhos até 2014.

No final do seu segundo mandato, a associação passará a ter uma nova metodologia para as eleições: os novos presidentes serão escolhidos por um sistema de rodízio entre as empresas mantenedoras.

“Estar à frente da Abremar e ver que avançamos tanto quanto o setor avançou no Brasil e no mundo é extremamente gratificante. No entanto, cresceremos ainda mais se todos puderem dar sua contribuição. E o rodízio de presidentes entre as empresas mantenedoras é a melhor forma de isso acontecer”, comenta o presidente reeleito.

O vice-presidente executivo da Abremar, André Pousada, deixa o cargo com o objetivo de retomar sua carreira na iniciativa privada. Com a decisão, Aurélio Maduro assume o posto deixado por Pousada. Formado em ciências políticas, o novo vice-presidente já passou pelo Senado Federal e pela IBM e ocupou cargos executivos em diversas companhias, como Grupo Votorantim e Telefônica.

Texto (©) Copyright Panrotas.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella (para ver mais fotos do interior do Splendour, clique aqui).
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui