Royal Caribbean terá temáticos da Discovery Kids

0

A Royal Caribbean Interna- tional anuncia uma iniciativa em associação com o canal Discovery Kids, pioneiro em programação infantil na América Latina. Durante o mês de Dezembro de 2012, o personagem Doki e seus amigos Mundi, Gabi, Anabella e Fico, serão as atrações principais e acompanharão os hóspedes que navegarem a bordo do Grandeur of the Seas.

Com saídas de Colón, no Panamá, o navio visitará portos no Caribe Sul, como Cartagena, Colômbia; Kralendijk, Bonaire; Willemstad, Curaçao e Oranjestad, Aruba – itinerário que não precisa de visto americano.

Por meio da parceria com o Discovery Kids, a Royal Caribbean International incrementa ainda mais sua oferta de atividades a bordo para toda a família.

“A Royal Caribbean International tem sido pioneira em oferecer uma rica programação de entretenimento. Sabemos que nossos hóspedes preferem desfrutar de suas férias em cruzeiros junto com toda sua família e por isso continuamos investindo em melhorar ainda mais essa experiência”, afirma Ricardo Amaral, Diretor Geral da Royal Caribbean para América Latina.

Para Iván Bargueira, Vicepresidente Sênior de Vendas Publicitárias para Discovery Networks para América Latina e Hispânica, esta é uma associação inovadora e importante. “Estamos muito contentes por poder trazer Doki e seus amigos ao público através desta aliança, que nos permite nos aproximarmos ainda mais de nossa audiência”, afirma Bargueiras. “Nossos personagens são o complemento perfeito para que a experiência deste cruzeiro seja realmente memorável para adultos e crianças.’’

Texto e Imagem (©) Copyright Royal Caribbean International.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui