MSC Divina completa testes no mar com sucesso.

0

O MSC Divina, 12º navio da frota da armadora italiana, está em fase final de acabamento, e prestes a estrear nos mares. Esse colosso de 18 decks, dos quais 13 são dedicados somente aos hóspedes, completou com sucesso seus testes iniciais de três dias de navegação no litoral da Bretanha (França), retornando no último dia 15 ao estaleiro STX France, em Saint Nazaire (FR). As rigorosas avaliações envolveram cerca de 360 profissionais que analisaram mais de 60 características do navio, incluindo desde velocidade até seus níveis de som e vibração. Novos testes serão realizados continuamente até o primeiro grande evento do navio: a tradicional cerimônia de troca de bandeira, que ocorrerá no dia 19 de maio, também em Saint Nazaire.

Já a cerimônia de inauguração acontecerá alguns dias depois, em 26 de maio, no porto francês de Marselha, com presença da madrinha da frota MSC, a atriz compatriota Sophia Loren. Com 333 metros de comprimento, 38m de largura, 140 mil toneladas e capacidade para 4.363 hóspedes, o MSC Divina oferecerá viagens em grande estilo, proporcionando uma atmosfera única de luxo e entretenimento a bordo, com amplos ambientes, como o Pantheon Theatre – com mais de dois mil metros quadrados para 1.603 pessoas; o MSC Aurea SPA, com outros 1,7 mil m² dedicados aos cuidados com o corpo e bem estar dos hóspedes; fitness center; quadra poliesportiva; cassino; discoteca; cinema 4D; simulador de Fórmula 1; bares; além da alta gastronomia que estará presente em seis restaurantes, incluindo um de culinária mexicana. O Divina destacará ainda a Infinity Pool, uma piscina com borda infinita, que proporcionará vista panorâmica do mar.

Toda a infraestrutura dessa embarcação é resultado de mais de dois milhões de horas para sua construção, além de outro milhão de horas dedicadas aos últimos detalhes. O MSC Divina reforça ainda a premissa da MSC Crociere em oferecer os melhores serviços, atendimento e instalações aos hóspedes, seguindo o autêntico estilo italiano da armadora.

Texto (©) Copyright MSC.
Imagem (©) Copyright Jörn Prestier.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui