MSC Magnifica reforçará modernidade e tecnologia da MSC na América do Sul

6



O MSC Magnifica, expressão máxima de elegância e modernidade da MSC Crociere, virá pela primeira vez ao Brasil na temporada 2012/2013 para apresentar o autêntico design e estilo italiano ao público brasileiro. O navio, que é o mais novo e maior da classe Musica, foi lançado em 2010 e já navegou pelo Mar Mediterrâneo, Adriático e norte europeu.

Ideal para aqueles que apreciam conforto e hospitalidade, além de trazer grande inovação tecnológica para os mares, impressionará por suas 95.128 toneladas, 1.259 cabines (sendo 80% externas e externas com varanda) e capacidade para 3.013 hóspedes. A embarcação une eficiência de preservação ambiental ao luxo – sendo a primeira de sua classe a ser equipada com o teto retrátil “Magrodome” em uma de suas piscinas principais.

Com chegada programada para 13 de novembro, o navio partirá de Santos para cruzeiros de sete noites com destino à Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este, além de minicruzeiros de três noites pelas Ilhas tropicais. A bordo, os hóspedes terão a oportunidade de desfrutar de particularidades como boliche, biblioteca, cinema interativo 4D, jogging, centro esportivo, SPA, salão de beleza, academia, teatro, cassino, discoteca, bares, restaurantes, piscinas, hidromassagens e muito mais.

Reforçando a sua liderança no Brasil, a MSC Cruzeiros pretende abrir um novo capitulo na história dos cruzeiros no país na temporada 2012/2013. “Com a presença do MSC Fantasia, MSC Magnifica e MSC Orchestra teremos uma frota ainda mais impressionante, com altíssimo padrão e qualidade em equipamentos e serviços. E o MSC Magnifica realmente surpreenderá por sua beleza, tecnologia, ambientes requintados e uma infraestrutura mais do que completa”, afirma Adrian Ursilli, Diretor Comercial e de Marketing da companhia.

Texto e Imagens (©) Copyright MSC.
Compartilhar

6 Comentários

  1. Já garanti minha cabine!!! Dia 06/01/2013…
    Paulinho Ricci,vc está sendo obrigada a viajar? pq se for esse o caso, deixa que eu viajo no seu lugar!!!

  2. Paulinho, esse navio é o melhor da classe, e tem coisas que os outros não tem. Porem realmente cansa um pouco de ver a mesma coisa, eu já viajei no Msc Musica e Msc Orchestra, agora vo no Msc Fantasia pra não ter que ver mais do mesmo. rs. Agora se quer novidade e um navio melhor viaje no Msc Fantasia.. Esse é o melhor e com mais novidades. Se for possível viaje nas cabine yacht Club. Vai se surpreender. Embora o roteiro do Msc Magnifica esta melhor que o do Msc Fantasia. Aproveite o roteiro.

  3. Pois é Paulinho, se não quiser ir, todos nós estamos aqui. Pago a taxa de transferência para meu nome!

    Realmente, tanto o Fantasia como o Magnifica são navios bonitos, bem decorados e com projetos decentes. Se há melhores, com certeza há piores também…

  4. Ei pessoal, postarei meus comentarios sobre ele em breve, pois estarei embarcando nele dia 29 de outubro em Barcelona. See ya

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui