Notícias da Azamara Club Cruises

0

Azamara Journey
Azamara Journey sails past the Statue of Liberty

O Azamara Journey esteve hoje em Nova York pela primeira vez. A escala no Terminal de Cruzeirios de Manhattan, aconteceu durante uma viagem de posicionamento, para entregar o navio a Miles Morgan Travel, empresa do Reino Unido que fretou o navio para o Titanic Memorial Cruise, que comemora os 100 anos do naufrágio do navio da White Star Line.

A viagem tem embarque e desembarque na cidade dos EUA, e fará uma escala em Halifax, onde os passageiros salvos após o naufrágio do navio viram a terra pela primeira vez desde o acidente. Nas primeiras horas da manhã do dia 15, o navio estará no exato local onde o navio afundou, 41°43’57″N, 49°56’49″W, para um momento de reflexão e homenagem.

Azamara Quest
O gêmeo do Azamara Journey vive situação bem diferente, após incendiar-se em um cruzeiro pela Ásia, o navio continua em doca em Singapura, onde está sendo recuperado. O problema a bordo aconteceu no dia 30 de Março, e chegou a deixar o navio a deriva por um tempo (para mais informações, clique aqui).

Sua volta está prevista para o dia 24, em um cruzeiro que tem início em Mumbai, anteriormente, a viagem do dia 12, que teria 12 dias, e terminaria em Mumbai, na Índia, já havia sido cancelada. Segundo a companhia, os reparos seguem dentro do previsto, e todo o trabalho necessário poderá ser feito nesse período.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Azamara
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui