Vision of the Seas se despede de Santos, e Armonia parte com Agnaldo Rayol.

3

Enquanto o MSC Armonia embarcava para mais um mini-cruzeiro, desta vez o temático com o cantor Agnaldo Rayol, o Vision of the Seas se despedia de Santos, e embarcava na cidade para sua travessia sem saber se um dia voltaria a fazer escalas aqui.




Isso porque a Royal Caribbean decidiu, ao menos por enquanto, mandar somente o Splendour ao Brasil na próxima temporada, diminuindo a oferta na América do Sul, por motivos desconhecidos. Assim, reposicionou o Vision no Caribe na época da próxima temporada brasileira.




Hoje, o navio partiu em sua travessia atlântico rumo a Lisboa, Portugal, finalizando sua terceira temporada no Brasil, temporada em que fez 29 escalas em Santos, para embarcar para cruzeiros em sua maioria para o Nordeste em uma semana, e para o Sudeste em roteiros de poucas noites. Mas nessa temporada também estreou no prata com algumas viagens para o Uruguai e a Argentina.


Já o Armonia, que finalizará a temporada no dia 22, partiu para seu penúltimo mini-cruzeiro nesta que também é sua temporada de despedida do Brasil, já que na próxima será substituído pelo Magnifica, e irá explorar novos mercados para a MSC, ficando baseado em Sharm-el-Shaik, com roteiros no Mar Vermelho.




O mini-cruzeiro que foi iniciado hoje, intitulado Cruzeiro Agnaldo Rayol, terminará em 19 de Abril, e servirá para o cantor gravar seu mais novo DVD, no teatro do navio. Organizado pela Terramar a viagem ainda contará com a presença de outros cantores convidados e visitará Ilhabela e Búzios. 
Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.

Compartilhar

3 Comentários

  1. Viajei no Vision em um cruzeiro de 7 noites (Punta del Este, Montevideu e Buenos Aires). Foi minha primeira experiência em um navio da Royal e realmente só tenho ótimas recordações desse navio que, com certeza vai deixar saudades no Brasil.

    • Com certeza, eu nem poderia estar dizendo isso, porque como imprensa deveria ser imparcial, mas também viajei e adorei o Vision. A Royal é com certeza a melhor companhia na América do Sul. Pena que tenha decidido diminuir a oferta ao invés de aumentar…

  2. Daniel e Joel Martins da Silva.Em minha casa somos clientes da Royal,já viajamos no Splendour em 2010,vision em 2011,Splendour em 2012 e faremos Splendour em 2013.Gostamos dos serviços prestados e da qualidade que a Royal oferece.Meu pai não quer viajar em Navio Maior que esses.Sou fã da Royal Caribbean.Parabéns pelos Comentários anteriores.Eliana Frandsen.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui