Ex-congressista Gabrielle Giffords e astronauta Mark Kelly aterrissam na Crystal Cruises no verão europeu

0
Neste verão, o casal americano composto pelo astronauta Mark Kelly e a ex-congressita Gabrielle Giffords embarcará em uma luxuosa viagem ao Mediterrâneo com a Crystal Cruises, a bordo do navio Crystal Serenity, no itinerário de Lisboa a Roma, saindo dia 25 de julho.

O casal ganhou fama nacional em janeiro de 2011, após a Giffords, Representante do Arizona, ter sido vítima de uma tentativa de assassinato – poucos meses antes da última viagem espacial de Kelly, na qual comandou o voo final da nave Shuttle Endeavour. O ano de 2011 foi composto por uma intensiva reabilitação para Giffords, decorrente de um tiro que a atingiu na cabeça, e pela viagem de 17 dias à órbita da Terra de Mark. Ambos estão afastados de seus cargos, Mark se aposentou em outubro de 2011, enquanto Giffords continua com sua recuperação.

“Nós estamos honrados que, depois de um ano tão desafiador, Mark e Gabby tenham escolhido viajar no Crystal Serenity. Estamos ansiosos para que Mark compartilhe sua incrível história de amor, ensaios e triunfos, ao vivo com os hóspedes da Crystal”, declarou o vice-presidente de entretenimento, Bret Bullok. “É difícil competir com uma viagem às estrelas, mas nós esperamos que uma viagem ao estilo 6 estrelas chegue bem perto. Nós podemos garantir, ao menos, que ela será mais luxuosa e que daremos a eles a facilidade e o conforto que eles precisam para maximizar o descanso e a recuperação”.

Kelly está agendado para realizar uma palestra sobre o poder do espírito humano aos hóspedes do navio com sua esposa “Gabby”, que acompanhará o evento e fará uma aparição especial para fotos no final da apresentação.

Texto (©) Copyright Pier 1 Cruise Experts.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui