Golden Princess substituirá Star Princess na América do Sul em 2013/2014

0
Golden Princess

Hoje a Princess Cruises abriu as vendas para os cruzeiros da temporada 2013/2014 nas Américas. A companhia terá algumas novidades para o período, entre elas as novas viagens do Grand Princess, que terão embarque durante o ano inteiro em San Francisco, na Califórnia.

De lá, o navio fará, a partir de Maio de 2013, cruzeiros com durações diferentes para o Havaí, Alaska, Riviera Mexicana e a própria costa californiana. Esse último roteiro, acontecerá em quatro ocasiões, entre Outubro e Setembro de 2013, e Abril e Março de 2014. A viagem incomum faz escalas em Loas Angeles, Santa Barbara, San Diego e Ensenada.

No Brasil, a Princess fará novamente escalas em suas viagens internacionais, só que desta vez somente dois navios virão ao país, após o aumento na temporada 2012/2013, com escalas do Grand, Star e Pacific Princess. Em 2013/2014, o Star Princess (que fará cruzeiros ao Havaí) será substituído pelo Golden Princess, que já veio ao Brasil em temporadas passadas. Ele fará vários roteiros na América do Sul, entre o Chile e a Argentina, alguns deles com passagem pelo Rio de Janeiro no Brasil.

Pacific Princess

Já no Amazonas, o Pacific Princess voltará para mais uma temporada de seus tradicionais cruzeiros entre Fort Lauderdale, nos EUA e Manaus, no Brasil. As viagens acontecem entre Dezembro de 2013 e Janeiro de 2014, e já estão disponíveis no site da Princess.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagem (©) Copyright Ian Boyle e Princess.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui