MSC Divina poderá navegar em mares brasileiros?

1



Segundo um grande portal de notícias de turismo brasileiro, o terceiro navio da classe Fantasia, MSC Divina, que foi lançado hoje em Marselha poderia vir ao Brasil no final de 2013 para a temporada 2013/2014, provavelmente em substituição ao MSC Fantasia, que fará sua estréia no país na próxima temporada.

 “Ou o Divina ou o Preziosa (4º navio da classe Fantasia, que será lançado ano que vêm) poderão fazer cruzeiros pelo Brasil”, teria dito Pierfrancesco Vago, CEO da MSC.  Porém, contraditoriamente, o Divina já foi anunciado para o Caribe, recentemente. O presidente da MSC USA, e da consórcio que administra o terminal de cruzeiros de Miami anunciaram a novidade em 27 de Abril para a imprensa internacional.

O caso lembra o da temporada 2010/2011quando o MSC Magnifica chegou a ser anunciado, com boa antecedência, para o Caribe, no que seria sua primeira temporada de Inverno, mas acabou nunca se dirigindo realmente a América. Sendo assim, a MSC poderá ter mudado de idéia como daquela vez, ou se trata apenas de só mais um erro coletivo comum na imprensa brasileira? 
A temporada brasileira 2013/2014 deverá ser anunciada nos últimos meses do atual ano. 
Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Divlugação MSC.
Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui