Novo navio da Celebrity, Reflection, terá espaço multifuncional

0
Seja para uma recepção de casamento, um coquetel exclusivo ou uma reunião de negócios corporativos, o novo navio da Celebrity Cruises, o Celebrity Reflection, oferecerá opções modernas e luxuosas para receber e entreter os mais variados grupos de hóspedes, grandes ou pequenos.

Quando o Celebrity Reflection – o quinto navio da premiada classe Solstice – for inaugurado, em outubro de 2012, contará com um espaço inteiramente novo e multifuncional, com a flexibilidade para funcionar como salão de festas ou área de conferências, além de poder ser dividido em salas de jantares ou de aula, de acordo com as necessidades de cada grupo.

O espaço, com 265m2 e localizado no deck quatro, poderá acomodar confortavelmente 220 pessoas no formato de salão de festas ou conferência, 96 convidados no formato de sala de jantar ou 64 alunos em cada uma das quatro salas de aula. Cada espaço pode ser configurado por meio de paredes móveis, permitindo dois ou três eventos simultaneamente, caso o salão de festas ou centro de conferências não esteja em uso.

Quando configurado para festas ou jantares, as mesas poderão ser organizadas para a criação de umapista de dança, com música ao vivo. Como centro de conferências ou salas de aula, as mesas poderão ser removidas e os assentos dispostos de acordo com as necessidades de cada grupo. Toda a área será equipada com quatro TVs de LCD de 70 polegadas, instaladas para que cada sala de aula conte com um televisor na hora da divisão.

“Como recebemos muitos clientes corporativos a bordo de nossos navios, resolvemos atender a essa demanda e oferecer um espaço exclusivo e flexível a bordo do Celebrity Reflection”, comenta Fernanda Dominicis, gerente de Marketing da Celebrity Cruises no Brasil. “Um evento em um cruzeiro da Celebrity Cruises pode representar uma economia de, em média, 30%, comparado a um evento em terra – isso porque as refeições, o entretenimento e a utilização do espaço para reuniões e equipamentos já estão incluídos no cruzeiro, é um custo-benefício incomparável”, complementa Fernanda Dominicis.

Além do novo centro de eventos, outros ambientes do Celebrity Reflection destacam-se pela exclusividade e exuberância, incluindo as primeiras “AquaClass Suites” inspiradas na demanda dos hóspedes por acomodações ao estilo suíte que oferecesssem os beneficios da classe Aqua Class, com sua localização privilegiada, próximo ao SPA do navio e acesso exclusivo ao restaurante Blu e a amenities diferenciadas. O Celebrity Reflection também oferecerá as primeiras “Signature Suites” da marca, além da “Reflection Suite”.

Localizadas em uma área privada do navio, no deck 14, cada uma das cinco “Signature Suites” oferece uma área de 134m2 e 36m2 de varanda, com janelas que vão do chão ao teto, podendo acomodar até quatro pessoas e com serviço de mordomo em tempo integral – uma característica de todas as suítes da Celebrity Cruises. Já a “Reflection Suite” será a primeira da frota a contar com dois quartos. Terá um banheiro com vista para o mar e uma banheira com chuveiro na varanda, com vistas de tirar o fôlego. Com 500m2 e 59 m2 de varanda, além do serviço de mordomo, pode acomodar até seis pessoas.

O Celebrity Reflection apresentará também uma série de inovaçõs já presentes no Celebrity Silhoutte, navio da série inaugurado em 2011, incluindo o interativo “Lawn Club Grill”, onde os hóspedes podem escolher e grelhar suas próprias carnes lado a lado com os chefs dos navios; as relaxantes e exclusivas “Alcovas”, famosas “cabanas” equipadas com wi-fi; o “The Porch”, um ambiente relaxante e casual que oferece sanduíches e cafés com vistas incríveis para o mar; e o “The Art Studio”, onde o hóspede podemexplorar seu artista interior. Além destes ambientes, o navio também contará com o “The Hideaway”,espaço que lembra uma casa na árvore.

Texto e Imagem (©) Copyright Celebrity Cruises.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui