Royal Caribbean com promoções para a temporada 2012/2013

2
A Royal Caribbean está oferecendo vantagens especiais para os cruzeiros a bordo do Splendour of the Seas na próxima temporada brasileira, que terá início no dia 09/12/2012.

Entre os roteiros, destaque para os que contemplam a América do Sul, com pernoites em Buenos Aires; os mini cruzeiros pelo litoral brasileiro e as escalas no Nordeste – sucesso da última temporada.

Confira abaixo as condições especiais:

  • Air Bonus: descontos de até R$ 350,00 no valor da tarifa para hóspedes não residentes no estado de São Paulo.
  • Tarifa sênior: válida para cabines onde haja, pelo menos, um hóspede acima de 55 anos.
  • 2º hóspede grátis: válido para membros do programa de fidelidade Crown & Anchor Society hospedados em cabines com varanda ou Junior Suíte.
  • Parcelamento das despesas a bordo em até 5x sem juros: com essa vantagem, exclusiva dos hóspedes da Royal Caribbean, todas as compras realizadas a bordo podem ser parceladas em até cinco vezes, sem juros.
  • Royal Caribbean Care: o seguro viagem da Royal Caribbean oferece uma viagem tranqüila para toda a família.
  • Royal Travel Service: programa de serviços da companhia que oferece ao hóspede a comodidade de adquirir, junto com o cruzeiro, passagens aéreas, traslados e hospedagem, caso necessário.

Todas as promoções são sujeitas à disponibilidade e a alteração sem aviso prévio.

Texto (©) Copyright Royal Caribbean.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella. 
Compartilhar

2 Comentários

  1. Oi Daniel! Eles ainda estão com esta promoção? Não vi nada no site e não recebi nada em meu email. Gostei da promoção para membro Crown & Anchor.
    Vera

  2. Provavelmente sim, é o caso de consultar um agente de viagens. Nós recebemos essa notícia neste mesmo dia em que ela foi postada, não fazem nem 10 dias, elas devem estar valendo sim.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui