Seabourn e Black River Caviar: novos parceiros na gastronomia sustentável

0
Seabourn Odyssey no Rio de Janeiro. 
A premiada linha de cruzeiros de luxo Seabourn anunciou recentemente a aliança com a empresa Black River Caviar. A parceria promete proporcionar aos clientes o caviar tipo ossetra da mais alta qualidade.


O caviar, que é produzido através de um método sustentável no Uruguai, é proveniente de esturjões siberianos que são realocados em um ambiente natural cuidadosamente pesquisado, visando promover as condições ideais. O resultado final é um caviar premiado pelos maiores especialistas por seu sabor e textura. O produto também foi reconhecido como ecologicamente sustentável pelas autoridades da Convention on International Trade in Endangered Species (CITES).

“Caviar é um luxo e, por isso, ele é parte do repertório gastronômico a bordo dos nossos navios”, declarou Richard Meadows, presidente da Seabourn. “Nossos hóspedes esperam a mais alta qualidade em caviar, além de compartilharem nossa preocupação com a sustentabilidade, por isso estamos satisfeitos em haver descoberto a Black River Caviar”.

A produção da Black River Caviar é feita em uma propriedade familiar no Rio Negro, Uruguai, sob a orientação de um agricultor russo, mestre na criação do esturjão. A empresa começou suas atividades em 1990 importando esturjões siberianos já fertilizados. Depois de 12 anos de cultivo e aprendizado, a companhia começou a colher o próprio caviar. Toda a produção é realizada apenas sobre encomenda, o produto nunca é estocado.
Texto (©) Copyright Pier 1 Cruise Experts.
Imagem (©) Copyright Daniel R. Carneiro.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui