XV de Piracicaba fretará Mistral para comemorar seu centenário

0

Acostumada ao rio que dá nome a cidade, a torcida do XV de Piracicaba irá navegar agora por “mares nunca dantes nave- gados”. Tal qual as grandes equipes de São Paulo, o Nhô Quim também terá um navio para comemorar o seu centenário. Nesta quarta-feira, o marketing do clube apresenta oficialmente o pacote turístico, na abertura da Festa das Nações, tradicional confraternização da cidade. A viagem está programada para o dia 18 de novembro deste ano, embora o clube só vá comemorar 100 anos de fundação em 2013.

O navio escolhido é o Grand Mistral, o mesmo escolhido pelo Santos para comemorar o seu centenário. O Corinthians foi o primeiro a lançar a moda, em 2010, e o São Paulo também entrou no clima. No mês passado, realizou um cruzeiro para comemorar os 20 anos do primeiro título mundial.

– Entramos em contato com o pessoal do Santos. Todos falaram muito bem do navio. Será uma oportunidade única de viajar em um navio todo temático. Além da decoração, serão festas em alusão ao XV. Também teremos uma mesa-redonda com ex-jogadores do clube – diz o diretor de marketing do clube, Romolo Agelocci.


Segundo a diretoria do clube, o navio escolhido não teria datas disponíveis para 2013, com exceção de janeiro e fevereiro, meses de alta temporada. O pacote para o cruzeiro do XV será vendido a partir de R$ 1,2 mil, em 10 vezes sem juros. O preço inclui taxa de embarque, o translado de Piracicaba a Santos, cinco refeições diárias, com bebidas à vontade nos horários de refeição.

A programação completa da viagem ainda não foi definida. Além de negociar com ex-atletas, a diretoria do clube ainda busca uma dupla sertaneja para animar os torcedores. O navio sairá do porto de Santos no fim da tarde do dia 18 e fará paradas em Angra dos Reis e Ilha Bela. A volta está programada para o dia 21. O navio possui 624 cabines, para até 1,7 mil pessoas. 

Texto (©) Copyright Globoesporte.com.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui