Carnival Breeze é entregue e já inicia cruzeiros pelo Mediterrâneo

1
O mais novo navio da Carnival Corporation, Carnival Breeze, que navega para a marca principal do grupo, a Carnival Cruise Line, entrou em operação em Veneza no último dia 3, após mais de dois anos em construção na Itália. Construído no estaleiro Fincantieri de Monfalcone, o Breeze é o terceiro gêmeo da classe Dream, que além destes dois, ainda inclui o Carnival Magic entregue ano passado, e um navio encomendado para a Costa Crociere,  apelidado de Super Costa, enquanto não ganha um nome definitivo.
Com 130,000 toneladas, é junto a seus gêmeos o maior navio na frota da Carnival, e tem capacidade para aproximadamente 6,200 pessoas, entre passageiros e tripulantes. Tradicionalmente, os navios da companhia norte-americana são decorados pelo compatriota Joseph Farcus, que com seus projetos temáticos, costuma dividir opiniões. O Breeze, porém, é o primeiro navio de uma nova fase da frota da companhia, que terá a tradicional decoração, já presente em outros navios do grupo Carnival, feita por um escritório alemão, que também será responsável pelos novos navios da Costa Crociere. 
Atrium

O navio partiu em viagem inaugural de 12 noites, que terminará em Barcelona, de onde fará uma temporada de 13 cruzeiros, todos de 12 noites pelo Mediterrâneo. Após a temporada européia o navio se dirige a Miami, onde ficará baseado em tempo integral nos próximos anos.

Red Frog Pub. Para ver mais interiores do Breeze, clique aqui
Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Carnival Cruise Line.
Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui