Costa troca navios e Magica não virá mais ao Brasil.

4
Classica e Magica lado a lado no Rio de Janeiro. 

Após anunciar sua maior temporada na América do Sul na história, a Costa Crociere voltou atrás, e retirou um dos cinco navios que fariam viagens na região. O Costa Magica, que estrearia novas rotas para a companhia, entre o Prata e o Nordeste, com roteiros de mais de uma semana, ficará agora na Europa.

A mudança se deve ao crescimento da demanda na Europa, e no Oriente Médio, o que fez a Costa optar por aumentar a oferta nessas duas regiões. Assim, a companhia posicionará o Magica no Mediterrâneo, em substituição ao Classica, que realizaria cruzeiros de 12 noites para a Grécia, Israel e Turquia, e outros de 11 noites para Portugal e Morrocos. 
O Classica, por sua vez, dirigirá-se aos Emirados Árabes, juntando-se ao Atlantica na região de Dubai. Na América do Sul, portanto a Costa terá somente quatro navios: o Favolosa, o Fascinosa, o Fortuna e o Serena – este último com saídas exclusivas de Buenos Aires. Apesar da redução, a companhia espera alcançar um crescimento de 5% em relação a temporada anterior. 
Os passageiros que já haviam adquirido viagens para os cruzeiros do Magica terão suas viagens remanejadas para outros navios. Mais detalhes sobre as mudanças dessas reservas, serão divulgados pela companhia por e-comunicado no dia 6 de Junho. 
Texto e Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

4 Comentários

  1. Decepção é o que fica para os passageiros e todos os brasileiros, que depois de ver seu país priorisado pela companhia Costa, vê-la voltar atrás nessa opção. E agora, aqueles que já adquiriram passagens e não encontrar na mesma época em um dos outros navios que deverão já estar com as melhores passagens esgotadas?

  2. Compramos o Costa Màgica para Dezembro e estamos aguardando muito ansiosos o que será feito para quem já havia adquirido neste navio.Espero não me decepcionar….

  3. Acho que caiu a ficha de que o crescimento do Brasil é mais marketing do que real e também de que o país do futuro ainda tem infraestrutura do passado. A Royal já tinha mudado o foco e a Costa vai atrás. Pra piorar, ainda tem a subida brusca do dólar.

  4. É, talvez a Costa tenha exagerado um pouco nessa temporada… Também espero que vocês não se decepcionem nas mudanças. Mas acho que não terão problemas, acredito que não hajam saídas lotadas nos outros navios ainda.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui