MSC registra crescimento e aumenta oferta de leitos no Brasil na próxima temporada

0
O MSC Armonia (foto) será substituído pelo Magnifica na próxima temporada.

A temporada 2011/2012 da MSC Crociere no Brasil contabilizou inúmeros resultados positivos para a armadora italiana, que espera proporcionar férias ainda mais inesquecíveis ao público em 2012/2013. O último ano garantiu a superação da expectativa da companhia, com mais de 200 mil hóspedes embarcados. A partir de novembro, a empresa crescerá ainda mais no cenário nacional, chegando a 260 mil leitos, um incremento de 28% em comparação com a temporada anterior. A maior oferta de cabines será garantida por navios maiores que estrearão na América do Sul: o MSC Fantasia e o MSC Magnifica, além de outros dois navios já consagrados pelos hóspedes brasileiros, o MSC Orchestra e o MSC Música, que certamente vão reforçar, ainda, o alto luxo e excelentes opções em entretenimento e hotelaria a bordo.

As expectativas da MSC seguem na contramão do setor que, pela primeira vez nos últimos 15 anos, reduziu seu crescimento devido a infraestrutura deficitária brasileira em portos, o que tem levado as companhias marítimas a realizar cruzeiros por outras rotas. Continuando a apoiar o segmento, a armadora mantém seu trabalho junto ao trade, com intuito de estimular a procura por viagens em alto mar e também tem participado das iniciativas junto à CODESP e à Secretaria Especial de Portos da Presidência da República com projeto para um terminal marítimo de cruzeiros na área do Valongo, em Santos (SP). Desta forma, a empresa segue investindo no Brasil e colabora ainda mais com o desenvolvimento econômico do país.

Mundialmente, a MSC contará, até 2013, com 13 embarcações em sua frota e mais 15 mil cabines no total. O Brasil é o segundo maior mercado no mundo para a empresa, o que reafirma o potencial do país e reitera sua condição de polo turístico.

Texto (©) Copyright MSC.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui