MSC tem promoção para o Dia dos Namorados

0
MSC Orchestra

Aproveitando que as viagens em alto mar são uma das opções preferidas para casais, a MSC Cruzeiros, líder do setor no Brasil, lança uma promoção para celebrar a data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados. No período de 04 a 15 de junho, na reserva de uma cabine dupla num dos transatlânticos MSC Fantasia, MSC Magnifica ou MSC Orchestra, os hóspedes serão recepcionados com uma surpresa em suas cabines.

Além do roteiro repleto de luxo, conforto e belas paisagens, os participantes da promoção encontrarão em suas acomodações um kit de boas vindas com uma garrafa de vinho espumante italiano e uma bandeja de morangos cobertos com chocolate, formando a combinação perfeita de sabores para iniciar a viagem repleta de experiências, com um momento especial a dois.

O presente poderá ser apreciado a partir de novembro, quando começa a temporada da MSC Cruzeiros no país, com roteiros diversos que incluem visitas às ilhas tropicais do Sudeste, praias do Nordeste e também a região do Mar de Prata, na Argentina e Uruguai. A atmosfera de luxo pode ser ainda superada nas cabines do MSC Yacht Club, por exemplo, que oferece um universo de exclusividade e mimos a bordo do MSC Fantasia. Além das paisagens encantadoras, os cruzeiros da armadora italiana incluem inúmeras opções de entretenimento, como shows, teatro, discoteca, games, piscinas, bares, compras, esportes e também tratamentos para o corpo, massagens e técnicas de relaxamento, no espaço MSC Aurea SPA.

Texto (©) Copyright MSC.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui