Royal Caribbean celebra casamentos a bordo do Splendour of the Seas

8
Atrium do Splendour: para ver mais fotos
do interior do navio, clique aqui.
Casar a bordo de um cruzeiro sempre foi o sonho de muitos noivos e noivas. Atenta aos desejos de seus hóspedes, a Royal Caribbean criou pacotes especiais de casamento para a próxima temporada 2012/2013, com a chegada do Splendour of the Seas ao Brasil, no dia 09 de dezembro.

Com três opções de pacotes personalizados, a Royal Caribbean oferece toda a estrutura necessária para a organização da cerimônia, até os mínimos detalhes. Os noivos poderão contar com atendimento de consultores especializados, receptivos nos portos, espaço privativo para o casamento a bordo, decoração com arranjos de flores, mestre de cerimônias, buquê nupcial e fotógrafos profissionais para o acompanhamento da cerimônia.

Recentemente revitalizado, o Splendour of the Seas terá roteiros de três a nove noites, com destaque para os itinerários que contemplam a América do Sul, com pernoites em Buenos Aires; os mini cruzeiros pelo litoral brasileiro e as escalas no Nordeste – sucesso da última temporada.

Os casamentos são realizados nos principais portos de paradas do Brasil (Santos, Rio de Janeiro e Salvador) e os pacotes estão disponíveis para até 40 convidados (hóspedes ou não-hóspedes).

A Royal Caribbean é a primeira companhia no Brasil a oferecer o atendimento com consultores especializados, esclarecimento de dúvidas e planejamento do casamento por meio da Coordinare Eventos, empresa especializada em coordenação, assessoria e produção de eventos desde 2005, sediada em São Paulo. A empresa foi responsável por todo treinamento do pessoal de bordo que realizará a cerimônia simbólica, bem como pela escolha dos melhores fornecedores – como banda, bolo e lembrancinhas – fechados no pacote.

Texto (©) Copyright Royal Caribbean.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

8 Comentários

  1. Royal nunca mais !!!! Pior cia em que já viajei !! Splendour é o pior navio, em comida, atendimento,etc… nunca mais saio da Costa. Vou no Favolosa, de onde nunca deveria ter saído…

    • Já viajei no MSC Musica na costa brasileira, no Royal no Caribe (Liberty e Allure), no Celebrity pelo Mediterraneo. Não conheço o serviço no Brasil da Royal, mas no Caribe são impecaveis. Comida e atendimento de primeira. No BRasil, não posso opinar pois nunca viajei com eles. Mas seria minha primeira opção.

  2. Realmente,gosto não se descute.Eu particularmente gosto dos navios da Royal em especial o Splendour.Com relação a comida não tenho do que reclamar,da tripulação sempre fomos bem tratados,a cabine sempre limpa e organizada.Daniel comemoramos as Bodas de Ouro dos meus Pais no Splendour e aniversário do meu Pai sempre foi comemorado no Splendour e Vision.Gosto de ler as opiniões dos seguidores dos blogs.Abraços Daniel.Eliana.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui