Royal Caribbean deverá anunciar temporada 2013/2014 no Brasil em Outubro

1
Vision of the Seas poderá estar de volta. 

A Royal Caribbean International, que desde 2007 voltou a fazer temporadas regulares no Brasil deverá anunciar sua mais nova temporada na região, a 2013/2014 em Outubro desse ano. Antes, porém, a companhia deverá anunciar mais saídas do Mariner e do Voyager of the Seas na Ásia, e o restante da temporada caribenha, em especial, da área sul do Caribe.

A temporada porém, não deverá apresentar grandes novidades. Muito provavelmente, assim como na próxima, o navio na América do Sul será o Splendour, e este não deverá novamente ter companhia, sendo o único navio da companhia no Atlântico Sul.

Isso porque todos os outros navios da Royal já tem destino para a época, ou estarão muito distantes do Brasil, como é o caso do Mariner, que estará nas proximidades da China no final de 2013, e ainda não tem destino definido. A exceção é o Vision of the Seas, que poderá voltar à América do Sul após uma temporada distante.

A Royal Caribbean espera aumentar sua presença no Brasil, em 2015, após receber o primeiro dos novos navios da classe Sunshine, o que permitirá a companhia reorganizar sua frota em seus destinos de inverno boreal (verão no hemisfério sul).

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui