Royal Caribbean promove ação global para agentes de viagens

0

A Royal Caribbean realizou ontem, dia 6 de junho de 2012, a maior sales blitz do mundo. Funcionários de todos os departamentos e escritórios da companhia fizeram visitas ou telefonemas aos agentes de viagens do mundo inteiro.

Com o conceito “Além de viagens incríveis, pensamos em relacionamentos inesquecíveis”, a blitz teve o intuito de valorizar a dedicação constante dos agentes de viagens parceiros e contam, no Brasil, com visitas pessoais e telefonemas agradecendo pelo empenho e reforçando os benefícios em trabalhar com os cruzeiros da Royal Caribbean.

“Para a Royal Caribbean, os agentes de viagens são extremamente importantes e indispensáveis para o sucesso dos nossos negócios, essa ação representa nosso comprometimento contínuo em apoiar nossos parceiros e ajudá-los a comercializar nossos produtos de forma eficiente em qualquer parte do mundo, auxiliando no crescimento de suas vendas”, afirma Ricardo Amaral, Diretor Geral da Royal Caribbean para o Brasil, México e América Latina.

Também foram lançadas promoções especiais para os agentes de viagens parceiros durante a blitz. Uma delas é a over comission para novos grupos e reservas individuais feitas entre 6 de junho e 6 de julho de 2012 para todos os cruzeiros pela Europa e Caribe com embarque em 2012 e cruzeiros a bordo do Splendour of the Seas com saídas em dezembro de 2012 (exceto 14/12 e 28/12). Além disso, o agente de viagens que vender mais cruzeiros ganhará uma cabine a bordo do Oasis of the Seas.

Texto (©) Copyright Royal Caribbean.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui