Celebrity Cruises incrementa Concierge Class

0
Celebrity Solstive em Lisboa.

Os hóspedes que já conhecem e apreciam os serviços personalizados da Concierge Class irão se deslumbrar com as novas e modernas amenities de luxo que a Celebrity Cruises adicionou às acomodações.

Agora, os hóspedes que reservarem suas cabines Concierge Class contarão com uma oferta ainda maior de serviços e amenities exclusivos, como cartões personalizados de cortesia que garantem o contato direto com o Concierge durante todo o cruzeiro. Além disso, os serviços de embarque e desembarque prioritários foram aprimorados.

As cabines Concierge Class continuarão oferecendo serviço completo e os mimos tradicionais da categoria, incluindo uma garrafa do espumante Blanc de Blancs com rótulo comemorativo, frutas frescas e flores; entrega diária de petiscos à tarde; menu de travesseiros e o programa Celebrity e XhaleTM: o serviço de cama da companhia que oferece colchões premium, lençóis 100% de algodão egípcio, edredons e almofadas; artigos de papelaria personalizados, serviço de quarto especial com menu de café da manhã; amenities personalizadas de banho, uma enorme varanda – grande o suficiente para um jantar ao ar livre, com cadeiras almofadadas; além de outros serviços especiais.

Texto (©) Copyright Celebrity Cruises.
Imagem (©) Copyright Rui Agostinho.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui