Daniel Hanharan deixa cargo na Celebrity Cruises

0


Após 13 anos na Royal Caribbean International, Dan Hanrahan, que atualmente é Presidente e CEO da Celebrity Cruises, deixará a empresa no final de Julho. O executivo, irá se juntar a Regis Corp, uma empresa líder mundial em salões de beleza, onde assumirá o cargo de CEO e Presidente também.

Hanraham estava no cargo na Celebrity Cruises há vários anos, e participou ativamente da construção e planejamento da nova classe de navios da companhia, a Solstice Class. Além de ter sido o idealizador da campanha de marketing “Get Out There” que durante muitos anos foi utilizada pela Royal Caribbean.
Recentemente, o CEO vinha mostrando interesse no Brasil, e tinha como um de seus projetos trazer navios da Celebrity para o país para uma temporada voltado ao mercado regional, como demonstrou em mais de uma entrevista no ano passado.

A Royal Caribbean ainda não indicou ninguém para a vaga na companhia, que já foi ocupada por Richard Fain, que hoje é presidente e chefe executivo apenas na Royal Caribbean.

Royal Caribbean Cruises

Como idealizado em Maio de 2010, a Royal Caribbean irá instalar máquinas de Coca-Cola em alguns de seus navios. As máquinas, chamadas freestyle, oferecem aproximadamente 120 sabores diferentes de refrigerantes. Elas poderão ser usadas por aqueles passageiros que adquirirem os pacotes de consumo ilimitado de refrigerante disponível em todos os navios da frota.

As máquinas, que não necessitam de um tripulante para operá-las serão adaptadas para os padrões de higiene da Royal Caribbean, e serão a princípio instaladas no Majesty of the Seas, e em todos os navios da companhia baseados nos EUA. Em 2013, elas começaram a ser instaladas nos restantes navios da frota (no Splendour of the Seas, por exemplo).

 Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Celebrity e Coca-Cola.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui