Marina, da Oceania Cruises, virá também a Santos

1
Marina em Lisboa, Portugal.

A Oceania Cruises reviu seus itinerários para a próxima temporada na América do Sul. No sentido geral, não houve mudanças significativas. Virão ao sub-continente o Regatta que fará a temporada completa, substituindo o Insignia que foi fretado e agora viaja para a Hapag-Lloyd Cruises, e o Marina, que fará uma passagem por Brasil, Uruguai, Argentina e Chile antes de seguir para o Tahiti, e posteriormente para a Ásia, onde ficará baseado no resto da temporada. A companhia oferecerá assim, uma saída posicional bastante incomum, entre o Rio de Janeiro e Papetee, a capital do País Polinésio, algo que até onde se tem notícia, nunca aconteceu (fora de cruzeiros de volta ao mundo).

Regatta em Sidney, Australia

Isto, porém, já estava previsto desde Setembro do ano passado, quando a Oceania anunciou suas viagens para a temporada 2012/2013. Nessa época, havia sido decidido que o navio faria no Brasil somente escalas no Rio de Janeiro, Ilhabela, Búzios e Salvador. A revisão dos itinerários substituiu a escala em Ilhabela por uma passagem pelo Porto de Santos, no próximo dia 12 de Dezembro, conforme pode se conferir no site oficial da companhia. Sendo assim, a companhia terá pela primeira vez em anos não só uma, mas duas estreias na cidade, o que nunca aconteceu – o único navio da Oceania a visitar Santos havia sido o Insignia, que estreou na temporada 2004/2005, e desde então veio a cidade em todas as temporadas.

A estréia do Regatta está prevista para a mesma data do Marina, 12 de Dezembro de 2012. Santos deve ter um bom número de estreias na próxima temporada: Fantasia e Magnifica, da MSC, Favolosa e Fascinosa, da Costa, Voyager, da Voyages of Discovery, l’Austral, da Ponant, Prinsendam da Holland America Line, entre outros.

Texto (©) Copyright Daniel Capella
Imagem (©) Copyright Rui Agostinho e Peter Watson.
Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui