Promoção da Royal Caribbean oferece jantares nos restaurantes de especialidades a bordo

1

A Royal Caribbean está com uma promoção imperdível para os hóspedes que desejam embarcar em cruzeiros pelo Caribe e pela Europa – com embarque em 2012 – e pela América do Sul, a bordo do Splendour of the Seas, na próxima temporada brasileira, com saídas em 2012 e 2013.


Na reserva de uma cabine com varanda ou suíte em algum dos roteiros citados acima, os hóspedes ganharão um jantar para duas pessoas** em um dos restaurantes de especialidades a bordo.

No Splendour of the Seas, a opção é o Chops Grille, uma steakhouse que oferece cortes nobres de carnes preparados a gosto, frutos do mar frescos, acompanhamentos irresistíveis e sobremesas exclusivas em um cenário refinado e contemporâneo. Já nos cruzeiros pelo Caribe e Europa, os hóspedes também poderão escolher pelo restaurante Portofino, com o melhor da culinária contemporânea e toque italiano, além de novas criações da cozinha, pratos no estilo clássico e uma atmosfera elegante que tornam a noite inesquecível.


(*A promoção é valida apenas para novas reservas confirmadas e pagas entre os dias 9 a 21 de julho de 2012. **Válido para os navios que oferecem os restaurantes de especialidades descritos acima)


 Texto (©) Copyright Press Release.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella
Compartilhar

1 Comentário

  1. Bom dia Daniel.Não acredito que vou perder este jantar de especialidade.Pois compre minha reserva em Abril em uma Suite.
    Bem que a Royal podia fazer uma surpresa para nós.Abraços.Eliana Frandsen.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui