Após o Reflection, é a vez do Royal Princess ser posto a flutuar

0

https://i0.wp.com/www.cruiseindustrynews.com/images/stories/com_form2content/p3/f299/29.jpg?resize=400%2C266

Alguns dias depois do Celebrity Reflection, foi a vez do Royal Princess tocar a água pela primeira. No Fincantieri de Monfalcone, Itália o navio da Princess Cruises, que será entregue na primavera de 2013, teve sua doca de construção tomada pela água, e flutuou pela primeira vez. As tradições do estaleiro italiano, pedem que nessa ocasião, uma madrinha seja responsável por “abrir as torneiras” que inundam a doca. A “madrina” como é chamada em italiano, do Royal Princess, foi a filha do futuro capitão do navio, Victoria Nash, que tem especial ligação com o primeiro navio a ostentar esse nome (atual Artania) – ela foi batizada a bordo do navio, ainda como um bebê.

Victoria Nash

https://i0.wp.com/www.cruiseindustrynews.com/images/stories/com_form2content/p3/f299/28.jpg?resize=213%2C320Além do Royal Princess, o Fincantieri construirá pelo menos mais um navio dessa classe para a Princess Cruises, o Regal Princess, que começará a ser construído ainda esse mês, e deverá ser entregue em 2014. Estes serão os maiores navios a serem construídos no estaleiro italiano, e também os maiores a navegar para a Princess que atualmente possui uma frota de 16 navios. Um terceiro gêmeo com alterações também foi encomendado ao Fincantieri, mas este operará para a marca inglesa do antigo grupo P&O Princess (hoje parte da Carnival Corporation), a P&O Cruises.

Da esquerda para a direita: Presidente e CEO da Princess Cruises, Alan Bucklew, Victoria Nash, Capitão Tony Draper e Capitão Nick Nash
 Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Princess.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui