Costa Crociere e Royal Caribbean International tem mudanças em suas equipes em terra.

0


A Costa Crociere S.p.A., maior grupo de turismo italiano e companhia líder em cruzeiros na Europa, anuncia a indicação de seu novo vice-presidente de Operações Técnicas, o executivo Soren Krogsgaard.


Krogsgaard, de 48 anos, é natural da Dinamarca, e irá supervisionar o Departamento de Operações Técnicas da Costa Crociere. Será responsável pela coordenação técnica de toda a frota da Costa Cruzeiros, que hoje tem 15 navios em serviço, mais 3 que operam com a marca Ibero Cruzeiros.

Krogsgaard se reportará diretamente ao vice-presidente de Operações da Frota da Costa Crociere S.p.A., Manfred Urspunger. Sua tarefa inclui proporcionar desenvolvimento, inovação e eficiência técnica às frotas da Costa Cruzeiros e da Ibero Cruzeiros.

O novo vice-presidente de Operações Técnicas chega à Costa com mais de 20 anos de experiência profissional. Ele começou como oficial técnico de cruzeiros e subiu na carreira assumindo cargos de importância em departamentos técnicos de companhias líderes internacionais, como a Carnival Corporation & p.l.c. Krogsgaard supervisionou vários projetos, como a construção do navio da Cunard Line, Queen Mary 2, inaugurado em 22 de dezembro de 2003. Mais recentemente, ele foi Gerente de Projeto da Carnival Corporate Shipbuilding, departamento que coordena e supervisiona os novos projetos de construção do grupo Carnival Corporation & plc Grupo – responsável pela construção dos navios da AIDA Cruises no estaleiro Meyer Werft, na Alemanha.
Celebrity Cruises e Royal Caribbean
Após o recente anúncio da saída do então CEO e Presidente da Celebrity Cruises, Dan Hanharan, a companhia definiu que seu substituto será Michael Bayley, ele reportará diretamente a Richard D. Fain, Chairman e CEO da Royal Caribbean Cruises, Ltd. Bayley está na Royal Caribbean há mais de 30 anos, e já passou por diversos cargos, entre eles, a presidência da Island Cruises.

Recentemente, ele vinha trabalhando como Vice Presidente Executivo Internacional, da Royal Caribbean International, onde ele supervisionava a expansão internacional da companhia. Para seu lugar, foi apontada Lisa Lutoff-Perlo, outra veterana do grupo Royal Caribbean, com mais de 27 anos de experiência, e que há oito anos exercia funções na Celebrity Cruises, mais recentemente como Senior Vice Presidente de Operações de Hotel.

Texto (©) Copyright Costa e Daniel Capella (2ª parte).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui