Suíte do Celebrity Reflection terá chuveiro de vidro

0



O último navio da classe Solstice, que está sendo construído no Meyer Werft, na Alemanha, para a Celebrity Cruises, e que será entregue em Agosto, será um tanto diferente de seus outros quatro gêmeos – Solstice, Equinox, Eclipse e Silhouette. Ele será um pouco maior, já que terá um deck a mais, e ainda apresentará outras mudanças principalmente internamente.

Uma delas, são as duas novas suítes, em seu mais alto deck. Com 151 m², e uma varanda com outros 18 m², cada uma delas oferecerá um novo conceito de banheiro com um chuveiro envidraçado. As cabines ficarão nos cantos superiores do navio, e terão ainda vista tanto para a frente, como para uma das laterais.

Os banheiros, assegura, a vice-presidente de operação de hotel, Lisa Lutoff-Perlo são transparantes apenas para quem está em seu interior. “Fizemos um investimento grande em garantir que os nossos hóspedes poderão desfrutar do chuveiro sem qualquer preocupação em ser visto “, disse Lutoff-Perlo. “Ainda assim, se eles procuram garantir mais privacidade, o chuveiro também dispõe de um “vidro inteligente”. Ao apertar de um botão, os hóspedes podem ativar uma tecnologia electro-cromática, que transforma instantaneamente o vidro transparente em translúcido.”

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Celebrity e Nautical Cities.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui