Norwegian Breakaway homenageará Nova Iorque em seu casco

4

O mais novo navio da Norwegian Cruise Line, NCL, que está sendo construído em um estaleiro na Ale- manha, e se chamará Norwegian Breakaway terá como porto-base, a cidade de Nova Iorque, nos EUA. Como parte da frota da NCL, o navio não poderia deixar de ter uma “obra de arte” em seu casco, que segundo a companhia, o deixa único, e ajuda a diferenciá-lo dos outros navios de outras companhias. No caso do Breakaway, pela primeira vez, esta será assinada por um artista famoso: Peter Max, um ilustrador norte-americano. Inspirado pela cidade que será ponto de partida para todas as viagens do navio, o artista criou um desenho, que mescla símbolos da cidade, como os Edifícios Empire State e Chrysler, a outros elementos, como notas musicais e o sistema solar. O Breakway, deixará o estaleiro em Abril de 2013, já com a pintura, para seu cruzeiro inaugural – uma travessia Southampton – Nova Iorque.

Pride of America
Outro navio da frota da NCL que home- nageia os Estados Unidos, o Pride of America, voltará para estaleiro em breve. Entregue em 2005, o navio que opera somente no Havaí, a serviço de uma filial da NCL, a NCL America, o navio ficará 15 dias sem operar entre o final de Março, e o começo de Abril de 2013, para a renovação, que contemplará, entre outras coisas, a instalação de uma churrascaria – segundo a NCL, com estilo brasileiro -, a Moderno Grill, a criação de 24 novas suítes, e de duas cabines individuais, e trocas de carpetes e mobiliário. A intervenção custará aproximadamente 30 milhões de dólares, e acontecerá em um estaleiro no Havaí, mais precisamente em Honolulu.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Norwegian Cruise Line e Bob Prins.
Compartilhar

4 Comentários

  1. Bom dia Daniel,a pintura no casco desse navio ficou lindo.Continue nos dando novidades.Não vejo a hora de fazer meu cruzeiro em JANEIRO.Abraços,Eliana Frandsen.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui